Share

Namorada de Pedrinho, jogador do São Paulo, registra boletim de ocorrência por violência doméstica

Namorada de Pedrinho registra Boletim de Ocorrência por violência contra jogador do São Paulo nesta temporada – Veja detalhes das acusações

Pedrinho, jogador do São Paulo, está sendo acusado pela namorada, Amanda Nunes, de violência doméstica, lesão corporal e ameaça injúria. Segundo informações do “Globo Esporte”, ela registrou um Boletim de Ocorrência na última segunda-feira, 27, contra o atleta.

Acusações

Amanda Nunes não divulgou detalhes sobre as acusações, mas no dia do registro do Boletim, ela publicou uma mensagem em suas redes sociais relacionada a relacionamentos abusivos, levantando suspeitas sobre a possível agressão. No entanto, a mensagem foi apagada no dia seguinte.

Namorada de Pedrinho abre Boletim de Ocorrência contra jogador – Flickr São Paulo / Rubens Chiri



“Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te batem mais, por que deixar que um miserável te bata?”, disse Amanda na publicação.

Histórico de Pedrinho

Pedrinho, de 23 anos, teve uma temporada de destaque em 2022 pelo América-MG, mas acabou vendido ao Lokomotiv Moscou. Após alguns meses na Rússia, decidiu voltar ao Brasil e chegou no São Paulo no começo deste ano por empréstimo de uma temporada.

Importância de denunciar

A denúncia de Amanda Nunes é um ato corajoso e importante para combater a violência doméstica. É fundamental que vítimas de agressão não se calem e busquem ajuda, seja através da denúncia em delegacias ou de serviços de apoio como o Ligue 180. A violência doméstica é crime e deve ser combatida por toda a sociedade.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil