Share

VÍDEO: MC Livinho nocautea Dynho Alves no Fight Music Show 3

Terceira Edição do Evento em São Paulo Contou com Aguardado Confronto entre os Músicos. No Card principal Popó nocauteou Junior Dublê e desafiou MC Livinho para o próximo duelo. Veja abaixo vídeo da luta de Dynho Alves x MC Livinho

A terceira edição do ‘Fight Music Show’, ocorrida neste sábado (26) na cidade de São Paulo, apresentou um embate muito esperado entre os músicos Dynho Alves e MC Livinho, que se destacou como o co-main event da noite.

VÍDEO: MC Livinho nocautea Dynho Alves no Fight Music Show 3

MC Livinho nocauteou Dynho Alves no 4º round – Fight Music Show / Mariana Lima

Com a realização de sua segunda apresentação no mundo do boxe, Dynho Alves se viu dominado por seu oponente, exigindo que ele demonstrasse perseverança para superar os knockdowns sofridos nos primeiros assaltos.

Luta Intensa e Estratégia Calculada

O palco estava montado para um duelo de titãs, com a presença do lutador do UFC Caio Borralho e do rapper Ice Blue apoiando MC Livinho em seu corner. Com uma vantagem de altura de 11 centímetros, Livinho soube utilizar sua envergadura para manter a distância e evitar que o adversário se aproximasse.

Domínio Gradual e Knockdowns Decisivos

O confronto iniciou-se com um primeiro round pouco movimentado, causando insatisfação na torcida. O árbitro central, ciente da falta de ação, instou os combatentes a serem mais agressivos. Livinho respondeu a esse apelo, dominando o centro do ringue e buscando a iniciativa. Contudo, uma infração custou-lhe um ponto, nivelando o placar em 9 x 9 para Dynho e Livinho.

No segundo round, MC Livinho explorou eficazmente sua envergadura superior, assumindo o controle das ações e conseguindo um knockdown, o que levou o árbitro a iniciar a contagem. O placar agora marcava 17 x 19, com Livinho na frente.

Pressão Implacável e Knockdowns Marcantes

No terceiro assalto, MC Livinho ampliou sua vantagem, adotando uma abordagem agressiva. Avançando constantemente, ele forçou Dynho contra as cordas e conseguiu mais dois knockdowns impressionantes, consolidando sua liderança em 24 x 29.

Vitória Decisiva e Futuro do Título

O quarto e último round foi breve, com Dynho demonstrando incapacidade de reagir aos ataques. O músico sofreu outro knockdown, levando o árbitro a interromper a luta e declarar MC Livinho vencedor por nocaute técnico. Com essa vitória, Livinho assegurou o título dos influencers, o qual planeja defender na próxima edição do evento.

O ‘Fight Music Show’ mais uma vez proporcionou um emocionante espetáculo, mostrando a versatilidade e a determinação dos artistas que também encaram o ringue em busca de desafios e glória esportiva. O duelo entre Dynho Alves e MC Livinho permanecerá na memória dos fãs como um momento emblemático da convergência entre a música e o mundo do boxe.

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto:

Google Search Nitro News Brasil