Share

Assistir Brasil x Peru Ao Vivo Grátis com Imagem Hoje (12/09): Peru x Brasil Onde Assistir?

Acompanhe a Transmissão do Jogo da Seleção Brasileira Hoje ao Vivo nas Eliminatórias. Brasil e Peru jogam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 na cidade de Lima

A Seleção Brasileira enfrenta o Peru nesta terça-feira (12), no Estádio Nacional, pela 2ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Veja os detalhes!

O Brasil vem de goleada sobre a Bolívia por 5 a 0, e a equipe deseja reassumir a liderança nas Eliminatórias. Vale lembrar que a América do Sul terá seis vagas para o próximo Mundial.

Histórico de Confrontos

Na história, as seleções se enfrentaram 50 vezes, com 36 vitórias brasileiras, quatro empates e cinco derrotas. Nas Eliminatórias da Copa, o Peru nunca conseguiu vencer a Seleção Brasileira.

Que Horas é o Jogo da Seleção Brasileira Hoje?

A que horas é o jogo da Seleção Brasileira hoje? A partida está marcada para começar às 23h (horário de Brasília). Abaixo, veja onde assistir o confronto!

Onde Assistir o Jogo da Seleção Brasileira Hoje?

Onde assistir o jogo da Seleção Brasileira hoje? A Globo (televisão aberta) e o GE (site) exibem o duelo de graça, e o Sportv (televisão fechada) disponibiliza a transmissão para os assinantes.

Escalação da Seleção Brasileira Hoje

A escalação da Seleção Brasileira para o jogo de hoje conta com Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi na defesa; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar no meio-campo; e Raphinha, Rodrygo e Richarlison no ataque. O técnico responsável é Fernando Diniz.

Escalação do Peru

O Peru entra em campo com Pedro Gallese no gol; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram e Marcos López na defesa; Yotún, Jesús Castillo, Cartagena e Andy Polo no meio-campo; e Carrillo e Guerrero no ataque. O técnico é Juan Reynoso.

Lista de Convocados da Seleção Brasileira Hoje

A lista de convocados da Seleção Brasileira para o jogo de hoje inclui:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Lucas Perri (Botafogo) e Ederson (Manchester City);

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Marselha).

Zagueiros: Ibañez (Al-Ahli), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);

Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes: Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Raphinha (Barcelona).

Acompanhe esse emocionante confronto entre Brasil e Peru nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 e não perca nenhum lance dessa partida crucial para ambas as equipes na busca por uma vaga no Mundial.

Google Search Nitro News Brasil