Share

Dimas, jogador do Corinthians Sub-20, afirma que jovem passou mal durante relação sexual

Jovem teve quatro paradas cardiacas após sangramento vaginal

Jogador da categoria sub 20 do Corinthians Dimas Cândido Foto: Reprodução Redes Sociais

São Paulo – A noite de terça-feira (31/1) foi marcada por uma tragédia que abalou a comunidade esportiva. Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, faleceu após quatro paradas cardíacas, enquanto mantinha uma relação sexual com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador da categoria Sub-20 do Corinthians, com apenas 18 anos. O atleta afirmou à polícia que a jovem começou a passar mal durante o ato, levando-o a acionar imediatamente o Samu.

Manchas de Sangue

No 30º Distrito Policial de São Paulo, onde prestou depoimento, o apartamento de Dimas passou por perícia, sendo encontrado com manchas de sangue, indicando um intenso sangramento na região genital da vítima. Livia foi reanimada três vezes antes que seu óbito fosse constatado, segundo relato do tenente Sarri.

Depoimento Tranquilo

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Lucas Sarri, que atuou na ocorrência, Dimas não apresentou comportamento atípico enquanto aguardava no Pronto Socorro de Tatuapé. Sarri relata que todas as partes envolvidas na ocorrência estavam tranquilas.

Corinthians aguarda investigações

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a investigação está em curso e que a morte da jovem está sendo apurada pelo 30° DP (Tatuapé). O Corinthians, em nota, expressou consternação pela tragédia, aguardando os desdobramentos e se colocando à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Enquanto a defesa de Dimas ainda não se manifestou, a comunidade esportiva espera por uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias da morte de Livia Gabriele da Silva Matos. O Metrópoles permanece atento aos desdobramentos do caso e busca contato com a defesa do jogador para possíveis manifestações.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil