Neymar Faz as Pazes com Diogo Defante Após Polêmica: “Me Pegou no Dia Errado”

Após desabafo de Neymar sobre Diogo Defante, os dois acabaram conversando e fazendo as pazes

Neymar Jr. decidiu pôr fim à polêmica com o humorista Diogo Defante. Após um desabafo explosivo, o jogador revelou que ambos se entenderam e trocaram desculpas. O episódio começou com uma postagem controversa de Defante que desagradou Neymar, mas terminou com uma reconciliação pública.

O Que Aconteceu?

Na sexta-feira (31), Neymar compartilhou em suas redes sociais a troca de mensagens que selou a paz com Defante. No Instagram, Defante pediu desculpas ao jogador: “Fiz merda, reconheço”. Neymar, por sua vez, explicou que sua reação foi influenciada por um momento ruim: “Filho da puta quer brincar com tudo. Me pegou no dia errado”. O jogador também destacou que os dois acertaram suas diferenças.

Sobrou para Defante

Mais cedo, Neymar havia criticado Defante em seus Stories, chamando-o de “fanfarrão” e alertando sobre a confiança que se deposita nas pessoas: “Cuidado para quem você abre a porta da sua casa”. Ele compartilhou um vídeo jogando boliche com o humorista e desabafou sobre a decepção de ter confiado em alguém que, segundo ele, o traiu. Neymar apagou a publicação posteriormente, mas o conteúdo já havia repercutido.

Neymar escreveu nos Stories: “Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos pra me conhecer, como era fã e achava super gente boa, pedi pra que levassem ele em casa… Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga pra ganhar ibope… Fanfarrão, otário!”.

Pedido de Desculpas de Defante

Defante publicou posteriormente um pedido de desculpas a Neymar. “Maior climão, mané, peço perdão ao Neymar. Que pica. Me passei completamente. Foi mal”, disse o humorista, reconhecendo o erro e tentando minimizar a situação com humor.

Screenshot

Treta com Piovani

A polêmica envolvendo Defante surgiu em um contexto maior, onde Neymar estava em uma troca de farpas com a atriz Luana Piovani. Neymar foi às redes sociais para rebater as críticas de Piovani sobre a privatização de praias e sobre sua vida pessoal. Ele atacou a atriz, chamando-a de “louca” e sugerindo que ela precisava de ajuda. Neymar ainda ofereceu o telefone das mães de seus filhos para que Piovani pudesse verificar sua competência como pai.

Neymar disse sobre Piovani: “Acho que abriram as portas do hospício e soltaram uma louca que não solta o meu nome da boca… Quem trabalha no hospício em que ela tava, por favor vai atrás dela porque está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca, incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você, mas agora vou enfiar um sapato na sua boca para ver se para de falar merda. Quer falar do meu caráter? Você nem me conhece. Não sabe da onde eu vim, o que passei, do meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei eles muito bem. Por sinal, me adoram, não sei o porquê. Você não pode falar das minhas crias. Se quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou mau pai. Toma vergonha na tua cara, tem mais de 50 anos, quer vir lacrar na internet, está pensando que é quem? Vai pro caralho.”

Neymar concluiu com outra mensagem forte: “Cansado de ficar escutando um monte de merda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei! Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome… Não fode, Luana, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida… Me deixa, caralho. Quer arrumar confusão? Põe a porra do sapato na boca e fica quieta!”.

Nota de Esclarecimento

Para esclarecer os rumores, Neymar compartilhou uma nota da NR Sports, empresa que gerencia sua imagem e carreira. A nota afirmava que o empreendimento apoiado por Neymar não tinha ligação com a PEC da privatização das praias, destacando que o jogador se pronunciou para evitar especulações.

A nota de esclarecimento dizia: “A NR Sports, que faz a gestão de imagem e de carreira do jogador, frisou que a empresa parceira de empreendimentos imobiliários não tem conexão com a PEC 03/22, criticou a postura de Piovani e acrescentou que o atacante se pronunciou para não dar voz e ouvidos à especulação.”

A PEC 03/22, que está em discussão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, propõe a privatização de áreas de praias que hoje pertencem à União. A proposta gerou controvérsia e debates intensos sobre o impacto ambiental e o acesso público às praias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NR Sports (@nrsports)

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil