qui. mar 28th, 2024

Chiefs x Raiders: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

By Clayton dez 12, 2021

Rivalidade da divisão oeste da Conferência Americana agita domingão da NFL; saiba onde assistir

Neste domingo, às 15h (de Brasília), o Kansas City Chiefs recebe o Las Vegas Raiders em um duelo quente da divisão oeste da Conferência Americana (AFC). No Arrowhead Stadium, ambas as equipes brigam por uma vitória para se colocarem em ótimas condições de playoffs na temporada. Os Chiefs lideram a divisão, com campanha 7-5. Já os Raiders, por outro lado, vivem uma temporada oscilante, com 50% de aproveitamento (6-6) e buscam um triunfo para voltarem à luta por pós-temporada. Saiba onde e como assistir a este jogão aqui no Torcedores.com.

Chiefs buscam sequência vencedora

O Kansas City Chiefs vem de cinco vitórias seguidas e, portanto, está em boa fase na NFL, E, tudo isso, mesmo com Patrick Mahomes tendo atuações abaixo de sua própria média. Enfim, os Chiefs venceram os Raiders por 41 a 14 na semana 11 e agora buscam um novo resultado positivo contra o rival de divisão para manterem a liderança da divisão oeste da NFC. Atuando em casa, Kansas City tem, portanto, uma chance de manter a invencibilidade recente na Liga.

Raiders querem afirmação

Ao contrário dos Chiefs, os Raiders começaram bem a temporada, mas tiveram uma queda brusca. Sendo assim, a equipe de Las Vegas se encontra com uma campanha mediana no momento. No entanto, ainda existem chances concretas de chegar aos playoffs e, por isso, uma vitória na semana 14, contra os Chiefs, é importantíssima. Para tal, será preciso um desempenho excelente de Derek Carr, o quarterback da equipe, que vive temporada de altos e baixos.

Onde assistir à partida entre Chiefs e Raiders

Neste domingo (13), você poderá acompanhar a partida entre Kansas City Chiefs e Las Vegas Raiders no Arrowhead Stadium, AO VIVO. O duelo, que está marcado para começar às 15h (horário de Brasília), será transmitido pelo canal ESPN na televisão fechada, além do Star Plus. Contudo, se preferir, também é possível assistir a este jogaço através do serviço de streaming NFL Game Pass.

LEIA MAIS:

NFL: Quem foi Demaryius Thomas, campeão do Super Bowl encontrado morto aos 33 anos

NFL: Drew Brees lamenta morte de Glenn Foster, ex-Saints

Mac Jones lançou apenas 3 passes na vitória dos Patriots e quebrou marcas históricas na NFL

Cairo Santos decisivo! Relembre os ‘chutes da vitória’ do brasileiro na NFL

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira e surpreende

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

Atlético-MG demite atacante preso por agredir a namorada

Quem vence o Mundial? Verstappen ou Hamilton? Jornalistas opinam

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Chiefs x Raiders: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: