Share

Deyverson ironiza invasão no lance do gol do Palmeiras: “Falem o que quiser. Estamos na final”

Reserva, atacante estava dentro de campo antes mesmo de Dudu empatar a partida no Mineirão

Centro de uma polêmica sobre a legalidade do gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, que classificou a equipe para mais uma decisão de Libertadores, Deyverson fez um post nas redes sociais para provocar os rivais. Nele, o atacante do Verdão escreveu:


– Falem o que quiser. Estamos na final. Querem procurar algo para não falarem da nossa conquista né!? Estamos na final. Piscadinha da inveja.

Reserva, Deyverson estava dentro de campo quando Gabriel Veron recebeu a bola na esquerda do ataque e cruzou para Dudu fazer o gol da classificação do Palmeiras. Veja no vídeo acima.



Deyverson, do Palmeiras, faz post provocativo nas redes sociais — Foto: Instagram/Reprodução

Houve reclamação por parte dos atleticanos depois da partida e o assunto domina as redes sociais nesta quarta-feira. Mas o VAR não sinalizou nenhuma irregularidade no lance ao árbitro colombiano Wilmar Roldán.

A Conmebol costuma soltar a comunicação entre VAR e árbitro depois das partidas e deve fazer isso ainda ao longo desta quarta-feira. O Palmeiras, classificado para a final da Libertadores em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro, aguarda o vencedor de Barcelona-EQU x Flamengo.

Fonte: GE

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil