qui. abr 18th, 2024

Como assistir o De Férias Com o Ex Brasil: EPISODIO 1 – Temporada 6

By Clayton Lima jan8,2021

De Férias com o Ex Brasil Episodio 1 Online Temporada 6. Todos os episodios do reality estão disponíveis no amazon prime vídeo serviço de streaming online

A MTV estreia, nesta quinta-feira (21/05), a 6ª temporada do De Férias com Ex Brasil: reality show marcado pelas tretas e pelas pegações com direito a quentes cenas de sexo. Tudo isso está garantido na nova sequência, mas tem novidade por aí: uma doses de militância e tolerância.

Pela primeira vez, um dos 10 participantes do programa é um homem gay. Trata-se de Rafa Vieira que, apesar de ser assumido, diz que não vai se apegar a rótulos dentro da casa.

Isso porque, logo no primeiro episódio, Rafa vai beijar uma mulher, Mina: sim, isso mesmo. Em entrevista coletiva, o participante falou que sua atuação no programa ajudará o público a conhecer mais sobre a sexualidade fluida, quando pessoas transitam pelos diversos aspectos do interesse sexual, como homo e hétero.



DIVULGAÇÃO

De Férias com Ex Brasil - Temporada 6
O programa terá o primeiro gay assumido no elenco

“Quem já me rotulou como o primeiro gay do De Férias com Ex Brasil pode se surpreender. Eu vivi lá dentro tudo que tive vontade. Acho que sim, conseguimos levantar essa discussão [sobre sexualidade fluida]. É ótimo enxergar a diversidade que existe no comportamento humano”, afirmou Rafa.

Como assistir o De Férias com o Ex Brasil

Para assistir a todos os episodios do reality e necessário acessa o site da amazon prime video, assinar o serviço para ter acesso a todos os episodios do reality. O serviço de streaming oferece 30 dias de teste gratuitos.

A questão da sexualidade fluida, ao que tudo indica, virou um tema de conversa entre os participantes do começo do programas e dos exs que saem da praia. Na coletiva, Mayara Cardoso comentou o tema.

“Conversamos muito sobre isso, porque foi uma forma de unir as pessoas. Terão surpresas boas”, disse a participante. “Houve, durante a minha trajetória, um pouco desse trabalho desenvolvido com o grupo, principalmente com os meninos”, completa Rafa.

Os 10 participantes iniciais da edição são, além de Rafa e Mayara, Bárbara Morais, Caio Cabral, Flávia Caroline, Igor Adamovich, Jéssica Marisol, João Hadad, Matheus Crivella e Mina Winkel.

DE FÉRIAS COM EX BRASIL – TEMPORADA 6

De Férias com Ex Brasil - Temporada 6
Programa terá muita pegação

Audiência e novidades

A atual temporada promete novidades na dinâmica do jogo: como a Cabine dos Segredos e Sala da Verdade. Os espaços exclusivos vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento – nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais “quente” da casa.

Outra atração será Matheus Mazzafera. que irá assumir o comando do De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa, especial com entrevistas exclusivas dos participantes da nova edição. O quadro vai ao ar sempre depois dos episódios inéditos, exibidos na MTV e no Amazon Prime Video.

DIVULGAÇÃO

De Férias com Ex Brasil - Temporada 6
Cena da nova temporada do De Férias com Ex

Na parte musical, já estão confirmadas as participações de MC Rebecca, Kevin O Chris e Matuê. Com tudo isso, Tiago Worcman, vice-presidente de música e marcas de entretenimento da Viacom da América Latina, aposta no sucesso da temporada.

“Estamos otimistas com o sucesso. Ainda mais que, neste período de isolamento social, as pessoas estão vendo mais televisão”, concluiu.

De Férias com o Ex Brasil
Toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil. Também disponibilizado no Amazon Prime Video

Fonte: Da Redação

 

Veja também: