ter. abr 30th, 2024

A Fazenda 2021: veja quem pode entrar no lugar de Nego do Borel

By Clayton Lima set27,2021

Com menos de duas semanas de programa, o elenco de A Fazenda 2021 já teve três baixas que movimentaram o programa. Enquanto Liziane Gutierrez foi eliminada pelo público da maneira tradicional, a rapper Medrado pediu para desistir do confinamento na última quinta-feira (23) e o cantor Nego do Borel foi expulso do reality no último fim de semana, após uma controversa acusação de assédio sexual. Quer saber quem vai substituir o Nego do Borel em A Fazenda 2021? Saiba tudo!

Substituto de Nego do Borel em A Fazenda 2021

Dois nomes são os mais especulados da web para substituir Nego do Borel na edição de A Fazenda 2021: Krawk e Camarguinho.

Krawk foi um dos participantes do paiol nesta mesma edição e ficou em segundo lugar na votação para entrar na sede, atrás de Sthe Matos, atualmente uma peoa da edição. Músico e influenciador digital, Krawk é um artista do rap e do trap nacional e tem quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Natural de São Paulo, já venceu um campeonato estadual de batalhas de rima.

Camarguinho é o nome artístico de Werley Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano. Músico integrante da dupla Cleiton & Camargo, o artista ficou confinado antes de A Fazenda 2021 como um peão reserva em caso de desistência ou expulsão, o que o torna disponível para entrar no programa. Na ocasião em que não foi confirmado para entrar no reality, Camarguinho postou um vídeo no Stories do Instagram lamentando a baixa: “Estou de volta pro meu aconchego. Tudo no tempo de Deus. Uma ótima semana para todos nós, vamos com fé em Deus que tudo dará certo.”

A Record ainda está mantendo em sigilo quem foi o peão escolhido para substituir Nego do Borel em A Fazenda 2021, mas um nome deve ser anunciado em breve.

Programa teve duas saídas polêmicas em duas semanas

Independente de qual dos dois peões for o escolhido para entrar no confinamento, ele não está sozinho em matéria de substituições em A Fazenda 2021. O reality tem sido bastante turbulento nas duas primeiras semanas de programa, com duas saídas polêmicas em duas semanas.

Na última quinta-feira (23), quem deixou o confinamento foi a rapper Medrado, que tocou o sino e desistiu do prêmio de R$ 1,5 milhão. A artista alegou motivos de saúde mental e partiu após atritos com diversos peões em pouco mais de uma semana de programa e terá que pagar uma multa salgada. A substituta escolhida para a vaga é a influenciadora digital Lary Bottino, que coleciona polêmicas nas redes, como uma briga com Ariadna Arantes e o fim da amizade com Anitta. Lary deve entrar em A Fazenda 2021 na próxima quinta-feira (30).

Já Nego do Borel deixou a edição de A Fazenda 2021 depois de uma permanência controversa, marcada por brigas. Apesar das polêmicas, o peão havia se salvado da primeira roça da edição, com quase 50% dos votos para permanecer no programa, o que poderia indicar que Nego era um dos favoritos a vencer a edição, caso continuasse.

Sua trajetória chegou ao fim após duas ocorrências em que foi acusado de assediar a participante Dayane Mello. No último fim de semana, Nego foi acusado de tentar forçar uma relação sexual com Dayane, que estava visivelmente alterada. O ocorrido enfureceu a web e os patrocinadores do programa, que pediram a retirada do cantor do confinamento.