seg. abr 29th, 2024

Que dia é a formação de roça na Fazenda 2021?

By Clayton Lima out4,2021

Mais uma semana começou e está chegando a hora de conhecer os peões que vão formar a terceira roça desta edição de A Fazenda. Saiba que dia é a formação de roça na Fazenda e como assistir!

Que dia é a formação de roça na Fazenda?

A roça será formada às 22h45 desta terça-feira, 05 de outubro. O programa será exibido ao vivo na TV aberta, através da Record TV, além de ficar disponível no streaming do Playplus.

Quatro peões serão nomeados para a berlinda. O primeiro a ir para a roça será o nome indicado pelo fazendeiro Gui Araújo. O segundo nome é o do mais votado pela casa, que também precisa puxar uma das pessoas da baia para ir para a roça com ele. O quarto e último nome da roça será indicado por Mileide Mihaile, por ter vencido a Prova de Fogo desta semana.

Um dos quatro peões na berlinda terá a chance de se salvar na quarta-feira (06), caso vença a Prova do Fazendeiro, o que garante poder e imunidade por uma semana.

Como assistir A Fazenda ao vivo?

Agora que você já sabe que dia é a formação de roça na Fazenda, não perca as emoções desta terça, ao vivo!

É possível assistir o programa de amanhã de A Fazenda ao vivo, de duas maneiras: através da TV aberta e pela internet. Para assistir A Fazenda na TV, basta ter um televisor com sinal de TV digital e sintonizá-lo na Record TV na hora do programa, às 22h45.

Já para ver A Fazenda online, a solução é acessar o site ou aplicativo do Playplus, o streaming da Record. Para ver a formação de roça ao vivo, basta fazer um cadastro simples com seus dados básicos: o Playplus exibe gratuitamente o sinal da Record na internet. Já se você quiser assistir às câmeras exclusivas da Fazenda pelo pay per view, é preciso assinar o Playplus, por uma mensalidade de $15,90.

O post Que dia é a formação de roça na Fazenda 2021? apareceu primeiro em DCI.