Share

Verdades Secretas 2: Com a ajuda de Cristiano, Giovanna coloca Angel na cadeia

Nos próximos episódios de “Verdades Secretas 2”, Giovanna conquistará o que deseja e colocará a rival atrás das grades

Os primeiros dez capítulos de “Verdades Secretas 2” já estão disponíveis na plataforma de streaming Globoplay, porém, os próximos episódios prometem ainda mais emoções para a trama. Após contratar um detetive particular para investigar a morte do pai, a personagem de Giovanna (Ágatha Moreira), finalmente vai conseguir o que tanto almeja.

Parece que os dias de liberdade de Angel (Camila Queiroz) chegarão ao fim. A modelo será presa nos desenrolar da história com a ajuda de Cristiano (Rômulo Estrela). Tudo indica que Giovanna finalmente conseguirá provas necessárias para mandar a garota de programa para a prisão. As informações são do colunista Zean Bravo, do Jornal Extra.

Angel será presa no 20º capítulo da novela que será liberado pela Globoplay nesta quarta-feira (3). Mas, a continuação deste arco só poderá ser conferido pelos telespectadores na próxima leva de episódios, que acontecerá no dia 17 de novembro.

No último capítulo disponibilizado, Angel é pedida em casamento por Cristiano e a modelo descobre que o amigo Visky (Rainer Cadete) é um dos investigados do namorado. Logo após, o detetive e affair da assassina retoma a apuração da morte de Alex.

A estreia da novela foi no último dia 20 de outubro. Junto com primeiro capítulo foram disponibilizados mais 9 episódios. A cada quinze dias, outros dez serão publicados até o número total de 50 episódios.

Fonte: Da Redação

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil