seg. abr 29th, 2024

Maria é participante do BBB22; conheça! 

By Clayton jan14,2022

Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’ é atriz, cantora e tem 21 anos: ‘Tenho sempre que estar mostrando e testando meu intelecto’

“Eu sou livre, essa é a palavra que melhor me define”. Maria, de 21 anos, participante do grupo Camarote, nasceu Vitória Nascimento Câmara, na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro.

👀 Atriz, cantora e ‘tudo que a arte permite ser’, a sister quer mostrar todas as suas camadas dentro do BBB22:

“A maioria não está acostumada com pessoas periféricas e faveladas. Desde que entrei na indústria da música e do audiovisual, sou sempre subestimada por ser mulher, jovem, por vir de onde eu vim”.

“Tenho sempre que estar mostrando e testando meu intelecto. As pessoas nunca estão dispostas a ouvir minhas ideias. Sempre é um choque muito grande para elas quando percebem que eu sei me expressar”, completa.

🎭 Sucesso na música e estreia em novelas🎭

🎬 Desde os 3 anos, Maria sonhava em ser artista. Com 7, começou a fazer teatro e, aos 12, descobriu, através dos amigos, que cantava. Aos 17, conheceu o sucesso ao ser convidada para gravar uma música no projeto de rap Poesia Acústica 2.

🎬 O vídeo da canção “Sobre nós” explodiu e já bateu a marca de 546 milhões de visualizações:

“Foi um tiro no escuro que ninguém esperava. É um número absurdo, chega a assustar. Da noite para o dia, fiquei conhecida no país inteiro”.

🎬 Nessa mesma época, a trajetória no teatro começou a dar frutos e ganhou um papel de destaque na novela “Amor de Mãe”: a jovem extravagante Verena, casada com o vilão Álvaro (Irandhir Santos).

“Começar em uma novela das 9 não é fácil. Eu não tinha experiência com audiovisual, a não ser em clipe. Foi um presente. Eu amadureci muito como atriz e pessoa. Aprendi todos os dias observando aqueles atores”, conta.

Solteira e boa de treta

😎 Prestes a entrar na casa mais vigiada do Brasil, Maria revela que sua ficha ainda não caiu:

“Não consigo imaginar como vou estar diante de certas situações. Ao mesmo tempo que conheço meus limites, tenho diferentes reações. Posso ser muito calma ou muito barraqueira”.

😎 Imprevisível, a artista entrega seu ponto fraco: comida. “Desperdício e fome são situações que me tiram do sério. Não sei lidar muito bem com isso”, explica.

😎 Se rolar uma treta e ela estiver em um dia calmo, a sister esperará o melhor momento para conversar de cabeça fria. Mas se alguém pisar em seu calo em um dia ruim…

“Pode ser que me exalte e xingue todo mundo. Sou boa de briga no quesito diálogo. Tenho boas respostas, ganho no deboche”, avisa.

😎 Solteira, está aberta ao que o confinamento lhe propuser:

“Não estou com foco de ficar de casal, mas beijar umas bocas em festa”.

📱💻Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

👉 Instagram: @eumaria

👉Twitter: @eumaria 

👉 Tik Tok: @eumariart