Share

Tiago Abravanel corta brincadeira de Pedro Scooby no BBB 22: ‘Nome disso é bullying’

Brothers se desentendem depois do surfista brincar com Arthur Aguiar

A discussão entre os brothers continua na sala do BBB 22. Tiago Abravanel chega e diz: “Vocês são muito chatos”. Mas Douglas Silva rebate: “Zoeira sadia”. O ator e apresentador discorda: “Vocês fazem isso o dia inteiro. É uma zoeira sadia quando você não é o foco da zoeira”.

E Pedro Scooby explica: “O Douglas me zoa o dia inteiro”. Tiago ainda acrescenta: “Eu estou aqui do lado de fora vendo e, ou é o PA ou é o Arthur”. Depois, o surfista diz para o paulista, apontando para Lucas: “O que a gente tá gastando desde o primeiro dia da foto dele piscando o olho? E nunca ele foi foco”.

Mas o ator e apresentador rebate: “Uma coisa. Se você não consegue ouvir que vocês estão o dia inteiro zoando o Arthur e o PA, então depois eu mando pra vocês o vídeo”.

Depois, Tiago afirma: “Nome disso é bullying”. E Pedro rebate: “Brincando com o quê? Negócio do ursinho? Então, não pode mais zoar. É bullying”.

Ele ainda explica sobre a queda de Arthur Aguiar na Festa do Líder Tiago Abravanel: “A caída foi o que menos zoei”. Em seguida, o paulista explica: “Vocês podem zoar o quanto vocês quiserem, o que tô dizendo é que vocês passam o dia inteiro zoando”.

Tiago Abravanel critica brothers: 'É uma zoeira sadia quando você não é o foco'

Tiago Abravanel critica brothers: ‘É uma zoeira sadia quando você não é o foco’ Foto: Globoplay Divulgação

E Pedro questiona: “O que que tem pra fazer aqui?”. “A gente pode conversar…”, responde Tiago. Mas o surfista e Douglas dizem que conversam muito.

“Agora colocou num lugar que não tá mais sadio”, observa Douglas. “Eu tô de fora aqui olhando a brincadeira e tô vendo o quanto ele não tá gostando da brincadeira”, finaliza Tiago.

Fonte: GSHOW

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil