Share

Enquete Uol casa de vidro: resultado parcial aponta que 58,56% não quer que Gustavo e Larissa entrem no BBB 22

O resultado oficial será revelado pela TV Globo no domingo (13), antes da formação do paredão. Segundo enquete do Uol 59,28% dos votos não quer que Larrisa e Gustavo entrem na casa. 40,72% do público acham que eles devem entrar

A coordenadora de marketing Larissa e o bacharel em direito Gustavo, confinados na casa de vidro do Big Brother Brasil (BBB) 22, podem não entrar no reality no domingo (13). Em enquete do Diário do Nordeste, o público não quer a entrada da dupla na casa.

Na pesquisa, 45,8% dos votos pedem pela permanência dos novos moradores no BBB 22 contra  54,2% cliques contrários.

Resutado da enquete

A estrutura da casa de vidro foi montada na sexta-feira (11), no interior da própria casa do BBB 22. No sábado (22), Larissa e Gustavo foram liberados para tomar banho de piscina, sem a presença dos demais confinados.

O resultado oficial sobre a permanência dos novos moradores será revelado no domingo (13), antes da formação do paredão. Caso o público aprove a entrada, eles estarão imunes na votação. No entanto, terão que dar um voto aberto em consenso.

Resultado da Enquete Uol Casa de Vidro aponta que Larrisa e Gustavo não devem entrar no BBB 22

Segundo enquete do Uol 59,28% dos votos não quer que Larrisa e Gustavo entrem na casa. 40,72% do público acham que eles devem entrar Foto: Montagem Uol

Os moradores da casa de vidro do “BBB 22” (TV Globo) foram anunciados na última noite: Gustavo Masergo e Larissa Tomásia. Como explicado por Tadeu Schmidt, os dois brothers entram na casa na próxima sexta-feira e o público decide se eles vão mesmo fazer parte do reality:

Ou entram os dois, ou não entra nenhum. O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa. Tadeu Schmidt

Segundo a parcial da enquete UOL, até o momento, a dupla não vai entrar na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão.

  • Perto das 23h desta sexta, com a votação oficial já aberta, o cenário não era favorável aos aspirantes a brothers. Para 63,47%, é melhor deixar tudo como estar e seguir o jogo sem os novatos. Enquanto isso, 36,53% era a favor da entrada de Gustavo e Larissa.

Histórico

  • Às 16h30 desta sexta-feira, algumas horas após a ‘descoberta’ dos aspirantes a participantes pelos moradores do ‘BBB 22’, a opinião do público seguia a mesma: deixar o jogo como está, sem novos participantes. A porcentagem, no entanto, diminuiu ligeiramente e marcava 61,70%. Já 38,30% dos votos eram para que os dois novatos entrassem de vez no reality.
  • Às 08h30 desta sexta-feira, menos de três horas antes da entrada dos brothers na Casa de Vidro, a alternativa de deixar tudo como está e não ter mais dois participantes na casa estava na frente, com 65,72% dos votos. Já a torcida pela entrada de Gustavo e Larissa, aparecia com 34,28%.

A enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL. Ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa. E para você, quem deve ser o terceiro eliminado da edição? Vote!

Casa de Vidro: Larissa e Gustavo devem entrar no ‘BBB 22’?

Só o assinante uol pode votar mais de uma vez por enquete

Resultado parcial

Total de 42807 votos

40,72% devem entrar
59,28% não devem entrar
Total de 42807 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil