Share

Mais Você: “Me sentia diminuída”, disse Laís sobre rivalidade com Arthur

No “Café com o Eliminado” do Mais Você, ex-sister disse ainda que se surpreendeu com alta rejeição

Nesta quarta-feira (23), Laís, a nona eliminada do BBB22, esteve no “Mais Você” para participar do quadro “Café com o Eliminado”. Em entrevista com Ana Maria Braga, a médica disse que se surpreendeu com a quantidade de votos que recebeu (91,25%) e comentou sobre sua relação com Arthur Aguiar.

Sobre a alta rejeição, Laís disse: “Confesso que foi um choque, porque, pelo discurso do Tadeu, eu esperava que fosse entre eu e Eli. Mas fiquei pensando o que fiz para isso, se foi rejeição mesmo, cancelamento, enfim, ainda não olhei as redes sociais“.

Entrevista de Laís Calda no Café com o Eliminado, do Mais Você

Em realação a rivalidade da ex-sister com Aguiar, a médica relembrou do Jogo da Discórdia e explicou que chamou o participante de manipulador por ele dizer que joga sozinho, mas, na verdade, está cada vez mais próximo de PADG e Scooby.

“Eu só estava tentando me posicionar sobre o que ele falou sobre mim no discruso da indicação. Mas, ele me interrompia e me sentia fraca pra ele. Me sentia diminuída, ele tinha como antegonista a Jade, mas votava em mim, me interrompia, então eu me sentia fragilizada”.

Ana Maria relembrou da DR que a ex-integrante do lollipop teve com o ator, em que ela chegou a chorar e pedir desculpas. Laís explicou que teve essa atitude por saber que uma fala dela causou gatilhos emocionais no brother e se emocionou, pois, segundo ela, a forma que Arthur falava sobre a família fazia com que ela se lembrasse do seu pai, que já é falecido.

“Quando eu falei ‘aguente as consequências’, ele disse que teve um gatilho e, pra mim, isso pesou muito. Quando eu chorei, não foi por jogo, foi por questoes familiares. Isso porque, quando vi ele ganhando o anjo e falando da familia, lembrei do meu pai, do jeito que ele nos tratava, afirmou.

Fonte: Portal Pop

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil