Share

Enquete Oficial GShow: Vote para eliminar. Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Eliezer?

O último paredão do BBB 22 foi definido, quem deve ir para a grande final? Enquete GShow BBB 22: Quem você quer eliminar no último paredão? Arthur Aguiar, Eliezer ou Douglas Silva?

Não é porque é o último paredão do Big Brother Brasil (BBB 22) que vai falta emoção. Paulo André está livre. O atleta foi o primeiro garantido na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão, além de ter faturado o carro 0km do patrocinador.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer estão no último paredão e um deles vai sair da casa mais vigiada do Brasil faltando tão pouco para a finalíssima do BBB 22.

ENQUETE GSHOW BBB 22 Nitro News Brasil

Na primeiras parciais da enquete promovida pelo site NE10 atualizada às 20h deste sábado (22), aponta que Douglas Silva está cotado como eliminado do BBB 22. O carioca aparece com 47,24% das intenções de votos.

Eliezer aparece como o segundo mais votado, com 38,14% dos votos. Arthur Aguiar vem logo em seguida, com 14,62%.

Paulo André comemora vaga na final e manda recado para mãe

COMO FOI A PROVA DO LÍDER?

Ao longo da prova, os confinados enfrentaram diversos desafios, como chuva, calor e vento, e também devem correr contra o tempo e lutar contra o sono. Os três primeiros a deixar o Provódromo vão direto para o Paredão.

Douglas Silva foi o primeiro eliminado. Após 10 horas de prova, o carioca deixou as luvas de boxe cair do porta-malas do carro e foi o primeiro garantido no último paredão.

Eliezer foi o segundo a sair da disputa. O designer saiu após 15 horas de disputa.

A prova já ultrapassava 19 horas quando Arthur não apertou o botão a tempo e consagrou Paulo André como o primeiro finalista do BBB 22.

QUEM DEVE SER ELIMINADO DO BBB 22

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer dizem por que merecem vaga na Final do BBB 22

O último Paredão do BBB 22 tem três participantes na berlinda: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer. Eles foram eliminados da Prova de Resistência Fiat, que teve Paulo André como vencedor após 19h10m de disputa. Ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt pede para que eles justifiquem por que devem continuar no jogo e garantir vaga na Final do Big Brother Brasil 22.

Arthur Aguiar é o primeiro a fazer sua justificativa: “Quero muito estar nessa final e cheguei muito desacreditado. Achando que nem ia passar do primeiro Paredão. Passei e enfrentei seis Paredões muito difíceis. Acho que me joguei na casa e minha atitudes foram coerentes com as minhas falas. Me entreguei e tive muita coragem de estar aqui. Falta só um passo para a final e peço que me ajudem”.

Arthur Aguiar é o primeiro a falar por que merece vaga na final do BBB 22 — Foto: Globo

Arthur Aguiar é o primeiro a falar por que merece vaga na final do BBB 22 — Foto: Globo

Douglas Silva fala por que merece permanecer na casa: “Quero começar agradecendo por terem me deixado chegar até aqui. Cada Paredão que vim passando e essa crença foi crescendo. Virou um sonho. Acredito, sim, que eu tenho essa vaga na Final. Vocês sabem da minha trajetória aqui dentro do jogo. Quero muito que vocês me ajudem, por favor. Está tudo nas mãos de vocês”.

Douglas Silva diz que pode merece uma vaga na final do BBB 22 — Foto: Globo

Douglas Silva diz que pode merece uma vaga na final do BBB 22 — Foto: Globo

Eliezer também faz sua justificativa para continuar no jogo: “Sempre costumo falar o que eu estou sentindo. Hoje vai ser difícil falar. Me considero o cara mais feliz desse mundo por estar aqui. Nunca imaginei estar aqui. Para mim, era impossível. Queria pedir para essas pessoas me deixarem ficar. Tô com medo de sair, está tão pertinho”.

Eliezer também diz que por que merece uma vaga na final do BBB 22 — Foto: Globo

Eliezer também diz que por que merece uma vaga na final do BBB 22 — Foto: Globo

Fonte: Da Redação

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil