Saiba quem vai morrer essa noite no final da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Nem Paula, Guilherme, Nenê ou Flávia será a vítima da morte no final de Quanto mais vida, melhor! Quem morre na grande final da novela é o irmão bandido de Nenê Roni. O bandido arrependido vai se sacrificar para salvar o irmão e a sobrinha no final da novela

Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) de Quanto Mais Vida, Melhor!

Quem morre em Quanto Mais Vida, Melhor? O grande mistério está prestes a ser desvendado. Tudo será revelado no último capítulo da novela das sete, na sexta, dia 27 de maio.

O encontro final entre a Morte (A Maia) e os quatro protagonistas acontece em meio a um momento tenso. Eles estarão envolvidos em um embate entre Roni (Felipe Abib) e Tucão (Renato Livera) na Pulp Fiction.

Nesse momento, o traficante estará disposto a se vingar do bandido. Mas Neném (Vladimir Brichta) não vai deixar o irmão ser vítima do rival.

Paralelo a isso, Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) também estarão envolvidos na cena, que envolve tiroteio.

Tragédia anunciada

Ao que tudo indica, será nessa sequência que a Morte aparece para buscar o seu escolhido. A partir daí, Guilherme estará sofrendo com seus desmaios.

Já Flávia ainda se mostrará debilitada por ter dado a luz, enquanto Paula fará o possível para proteger a filha e Neném, seu grande amor.

Entre as principais teorias, está a morte de uma pessoa inesperada. A Morte deve escolher Neném, para que o jogador faça um transplante de coração para a filha Bianca (Sara Vidal).

A garota estará mal e só a operação poderá salvá-la. Mas, ao ver que Neném vai morrer, Roni decide se sacrificar no lugar do irmão. Assim, ele se redime dos seus pecados e nenhum dos quatro protagonistas parte dessa para melhor.

Por outro lado, há finais gravados com a morte de cada um deles. Além disso, teorias apontam que todos podem ter falecido no acidente de avião. Enfim, de qualquer forma a decisão do autor Mauro Wilson será surpreendente.

Fonte: OBSERVATÓRIO DA TV

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil