Share

Colar de ‘diamantes roubado’ de Carlinhos Mais pode ser encontrado

Bandidos levaram mais de R$ 5 milhões do humorista; colar de diamantes com registro antifurto foi um dos objetos e um joalheiro amigo de Carlinhos Maia diz que a joia pode ser encontrada

Carlinhos Maia mostrou alguns dos itens roubados por criminosos que invadiram seu apartamento, em Maceió, Alagoas, na noite do último sábado (28). Segundo ele, os bandidos levaram joias e artigos de luxo, que somam mais de R$ 5 milhões.

“Peço encarecidamente que os que assaltaram nossa casa abandonem as coisas em qualquer lugar, porque vocês serão encontrados. Podem ter certeza”, disse.

O humorista também ofereceu recompensa a pessoas que tiverem informações que o ajudem a recuperar os itens roubados.

Colar de diamante roubado de Carlinhos Maia pode ser encontrado porque tem registro antifurto

Colar de diamantes, relógio de luxo e mochila de grife estão entre os objetos levados por assaltantes.

Carlinhos também mostrou uma mensagem de um amigo joalheiro sobre os diamantes: “Todos os diamantes do seu colar são certificados, registrados e numerados a laser em cada diamante internacionalmente”.

“Sendo assim, em qualquer lugar do mundo que eles estiverem, mesmo se forem desmanchar a joia e fazer outras joias, a numeração estará em cada diamante”, explicou o joalheiro.

MONTAGEM R7

Em coletiva de imprensa, a Polícia Cívil de Alagoas disse que quem invadiu a casa de Carlinhos provavelmente tinha algum tipo de “informação privilegiada” que possibilitou o crime.

O influenciador digital não se encontrava em casa durante o assalto, porque está no hospital se recuperando de uma lipoaspiração.

Fonte: R7

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil