sex. mar 29th, 2024

Arthur Aguiar é direto e rebate suposta indireta de Mumuzinho: “Não é uma disputa”

By Clayton jun 14, 2022

Arthur Aguiar é direto nas redes sociais e rebate suposta indireta enviada por Mumuzinho durante sua participação no ‘Encontro’

Na noite desta terça-feira (14), Arthur Aguiar publicou um texto enigmático nos stories de seu Instagram, entendido por seus seguidores como uma resposta a Mumuzinho. Tudo começou depois da participação do artista no ‘Encontro’ na manhã de hoje, por comentar sobre famosos que tentam “comprar sucesso”.

Nas redes sociais, diversos internautas especularam que o comentário do intérprete de ‘Fulminante’ tenha sido uma grande indireta ao vencedor do BBB22. “As pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, ou você canta ou você não canta”, frisou.

Para quem não sabe, recentemente Arthur foi alvo de críticas logo após participar do programa de Fátima Bernardes. Ao desafinar enquanto divulgava o single ‘Fora da Casinha’ na atração matinal, Arthur recebeu uma corrente de hate nas redes sociais e desde então não se apresentou mais ao vivo.

Felipe Neto volta atrás e pede perdão após xingar narrador da Globo: “Fui babaca”

“A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor”, diz a frase compartilhada pelo ator nos stories de seu Instagram. “Uma pena que muitos não entenderam ainda”, completou ele.

SIMARIA TEM ROMANCE EXPOSTO PELO IRMÃO

Comemorando seu aniversário de 40 anos com uma grande festa que aconteceu em São Paulo na noite da última segunda-feira (13), Simaria teve detalhes de sua vida pessoal expostos por seu irmão, Caio Mendes. Em entrevista ao ‘Fofocalizando’ do SBT, ele contou sobre como anda o coração da sertaneja.

“Dona Simaria está com um paquera novo, é sério! Que eu sei, tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Ele é famoso, mas não canta, parece que ele atua”, revelou.

Fonte: Contigo

 

Veja também: