sex. abr 19th, 2024

Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, lamenta saída de Leandro Lima da novela: “Vai deixar saudades!”

By Clayton jun14,2022

Nesta terça-feira (14), a atriz Bella Campos, a Muda de Pantanal, lamentou a saída do ator Leandro Lima, o intérprete de Levi, da novela das 9. Ontem (13), o peão abusivo acabou sendo devorado por piranhas durante uma tentativa de fuga.

Em seu perfil nas redes sociais, a artista diz concordar que a vida de sua personagem ficará mais fácil sem o vilão Levi, que tentou abusar sexualmente de Muda, a atriz ainda disse que o colega deixará saudades no set.

“Bastidores do último capítulo. Que bom que a Muda se livrou do Levi, já meu parceiro de cena, Leandro Lima, vai deixar saudades! Obrigada pela troca, amigo!”, disse ela, postando um vídeo em que aparece ao lado do ator.



O ator Leandro Lima também contou algumas curiosidades dos bastidores da gravação da morte de Levi em Pantanal. Durante o Mais Você, o artista lamentou o desfecho do personagem por ter que deixar a trama.

A trágica morte do peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi exibido no capítulo de ontem (13). A sequência demorou quatro horas para ser gravada e envolveu mais de 30 pessoas na produção.

Veja:

NOVO CASAL!

Em Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) fisgará o coração de Tadeu (José Loreto) e, apesar de tentar se guardar até o casamento, irá acabar na cama do peão.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) terminará seu relacionamento com Guta (Julia Dalavia) e já engatará um romance ardente com a empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Fonte: Contigo

 

Veja também: