Share

Carlinhos Maia se irrita e detona fofocas sobre assalto: “Confiem na polícia”

Carlinhos Maia se irrita nas redes sociais e detona comentários de seguidores sobre o assalto em seu apartamento

Carlinhos Maia desabafou nas redes sociais sobre as especulações que começaram a surgir na web sobre o assalto em seu apartamento. Na semana passada, o influenciador foi surpreendido com a ação de bandidos e teve um prejuízo estimado em R$ 5 milhões.

Apesar de ter feito diversos stories chorando e contando detalhes da situação aos seguidores, o humorista contou que agora precisa apenas confiar na polícia. O famoso reiterou os burburinhos que está lendo em páginas de fofoca e seu direct, tentando amenizar ao máximo a situação.

“Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, por que as informações reais só quem tem é a polícia”, escreveu Carlinhos Maia.



“Eu quero que isso acabe logo e voltar para a minha paz. Que a lei possa agir, porque eu mesmo só quero voltar para minha vida. E, quanto às acusações [feitas por fãs] a pessoas próximas, parem, por favor. Confiem na polícia!”, completou o humorista.

Além disso, ele também defendeu o marido, Lucas Guimarães, que está viajando em meio ao caos que sua vida se transformou nos últimos dias. “Vejo muita gente criticando Lucas por que ele está viajando. A vida não pode parar. Ele está trabalhando, ficou muito tempo sem seu Instagram, não resolveria nada estando aqui. Então deixem o menino trabalhar em paz!”.

ANDRÉ MARQUES COMENTA POSSÍVEL CIRURGIA PLÁSTICA

André Marques deu o que falar nesta quinta-feira (02) ao publicar fotos sem camisa e deixar seu abdômen sequinho à mostra. Isso porque, após perder 70 kg há alguns anos, muitos internautas começaram a questionar se o famoso teria passado por alguma cirurgia plástica.

“Você fez plástica na barriga depois da bariátrica?”, quis saber uma seguidora. “Ficou esquisito, né?”, especulou outra internauta, antes mesmo da resposta do apresentador. “Fiz não amore”, rebateu ele.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil