No momento, Carlinhos Maia se recupera de uma lipoaspiração

Carlinhos Maia se livrou de ter passado um baita susto. A casa do influenciador foi assaltada e os bandidos conseguiram levar uma boa quantidade de dinheiro em objetos. O influenciador tem mantido os seguidores atualizados sobre a situação e deixou claro que não pretende falar muito sobre o assunto para não atrapalhar o trabalho da polícia.

“Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, por que as informações reais, só quem tem é a polícia”, disse nos stories do Instagram.

Carlinhos Maia é casado com o criador de conteúdo, Lucas Guimarães (Reprodução/[email protected])

Vale mencionar que no momento do ato criminoso, Carlinhos estava no hospital fazendo uma lipoaspiração (31). “Eu quero que isso acabe logo e voltar pra minha paz. Apenas isso! Joia nenhuma tá valendo o stress e o mal estar de não poder voltar pra minha casa… Que a lei possa agir, por que eu mesmo só quero voltar pra minha vida”, completou Carlinhos.

O empresário aproveitou a situação para defender o marido, Lucas Guimarães, que recebeu ataques na internet simplesmente por não estar em casa. “Outra coisa: a vida não pode parar, vejo muita gente criticando Lucas por que ele está viajando. Ele tá trabalhando, ficou muito tempo sem seu Instagram, não resolveria nada estando aqui, então deixem o menino trabalhar em paz!!!!”, finalizou.