sex. mar 29th, 2024

Dynho Alves se pronuncia sobre briga com Christian Fugueiredo e não recua: “Eu ia quebrar você”

By Clayton jul 7, 2022

Dynho Alves se pronuncia e diz que não agrediu Christian Figueiredo fisicamente porque foi impedido pelo segurança

O ex-A Fazenda Dynho Alves usou as redes sociais nesta quarta-feira (06) para se pronunciar sobre a briga que teve com Christian Figueiredo. Na ocasião, ele acabou citando a esposa do apresentador, Zoo, o que não pegou muito bem entre os seguidores.

Em uma sequência de vídeos, ele pediu desculpas para a youtuber, mas disse que não iria retirar suas palavras ao influenciador. Ele contou que o rapaz passou todo o podcast debochando dele e disse ainda que só não o agrediu porque foi impedido pelo segurança.

“Primeiramente, gostaria de pedir desculpas para a Zoo, que foi citada sem ter nada a ver com a história, mas todo mundo sabe o por que eu tive essa reação, por que eu falei isso, mas peço desculpas para ela, somente para ela, porque ela não tem nada a ver com isso”, iniciou.

“Mas não retira minha palavra para o Chris, esse tremendo vacilão, que tentou se aproveitar do momento, junto do Lucas, para me desestabilizar, achou que eu ia agredir. Quem viu o podcast todo, viu que eles estavam o tempo inteiro debochando da minha cara, com as coisas do conteúdo adulto, com a Lumena”.

“Isso é um trabalho como qualquer outro, e não vou aceitar ninguém debochando de mim. Chris, você caiu no conceito, porque você é um tremendo de um oportunista e você tem sorte que meu segurança estava lá e me jogou para fora, porque se eu pegasse você, eu ia quebrar você, seu vacilão, oportunista”, esbravejou.

Fonte: Contigo

Veja também: