sex. mar 29th, 2024

Saiba quem é o Guardião do Ilha Record 2 e quais os poderes ele terá nessa temporada

By Clayton jul 19, 2022

O misterioso personagem vai influenciar na dinâmica do jogo e surpreender os Exploradores e Exilados a partir de segunda-feira (18), às 22h45. Quem é o Guardião do Ilha Record 2? O Guardião do Ilha Record 2 é o diretor do programa Rodrigo Carelli

O misterioso Guardião da Ilha Record está de volta na segunda temporada e promete surpreender Foto: DIVULGAÇÃO/RECORD TV

Desde a temporada passada, uma das maiores curiosidades do público é saber quem é o misterioso personagem que se esconde atrás de uma capa que oculta sua identidade. Ele está de volta! Na segunda temporada de Ilha Record, o Guardião terá poderes que prometem surpreender os Exploradores, os Exiliados e os fãs do programa.

Desta vez, ele terá poderes próprios e vai mexer ainda mais na disputa. As reviravoltas no jogo, que já eram constantes, agora deixarão os participantes em choque.

Ele guarda o bem mais precioso da Ilha, o mapa do tesouro, e se depender dele, chegar até a final será um desafio invencível. Sua missão é dar poderes, dificultar as estratégias e abalar o psicológico dos 13 Exploradores. Toda vez que ele aparecer em cena, os telespectadores podem esperar grandes reviravoltas de tirar o fôlego.

Quem é o Guardião do Ilha Record?

Como na primeira edição do programa o Guardião tem poderes especiais que pode mudar toda a dinâmica da semana durante a temporada. Porém o que muitos não sabem é que o Guardião do programa é alguem bem conhecido do público que assiste a TV Record. O guardião é o diretor Rodrigo Carelli que aparece mascarado para não ser reconhecido durante os episódios do programa. Apesar do público não saber a identidade do mascarado todos que participam do programa sabe que se trata do diretor Rodrigo Carelli.

No ano passado, a identidade do guardião não foi revelada. Carelli apenas afirmou que se tratava de um morador local de Paraty, que já havia feito trabalhos como ator e se encaixava no papel. A Record não informou se o encapuzado será a mesma pessoa da segunda temporada mas sabemos que se trata do diretor Rodrigo Carelli.

Ilha Record 2 estreia no dia 18 de julho, a partir das 22h45, sob comando de Mariana Rios. O reality é um formato original da Record TV e será exibido de segunda a sábado, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Veja também: