sex. mar 29th, 2024

Cara e Coragem: Clarice esta viva e volta a trama a partir da proxima semana

By Clayton ago 16, 2022

Reviravolta na novela das 7 vai ao ar a partir da próxima segunda, 22/8, e o público pode esperar triângulo amoroso entre a empresária, Ítalo e Anita

É spoiler que você quer?! É spoiler que trazemos!

É isso mesmo: Clarice está viva!

Clarice (Taís Araujo) não morreu em ‘Cara e Coragem’ — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos de ‘Cara e Coragem’, o público será testemunha de um dos maiores segredos da trama escrita por Claudia Souto: Clarice Gusmão (Taís Araujo) não foi assassinada.

E mais: ela ainda contou – e conta – com uma cúmplice durante todo esse período: Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG, é a detentora do segredo e dos planos da empresária.

Mais um spoiler babado: o público pode esperar um triângulo amoroso envolvendo a empresária, Ítalo (Paulo Lessa) e Anita (Taís Araujo).

O que aconteceu?

Os mistérios da noite do desaparecimento de Clarice, na Lagoa Rodrigo de Freitas, sempre foram um enigma.

Relembre a sequência da “morte” de Clarice

Para se proteger das ameaças que sofria e ganhar tempo, Clarice simulou a própria morte naquela noite. Só que o plano não saiu conforme o esperado e a empresária está em coma desde então.

Sua cúmplice e fiel escudeira, Luana, é a única que sabe e mantém o segredo, que agora será compartilhado com o público.

Foi ela quem recebeu as orientações de como proceder caso a operação naquela noite não desse certo. Em coma, a empresária está sob os cuidados de um médico de confiança, vivido pelo ator Romeu Evaristo.

Com a palavra, Claudia Souto e Natalia Grimberg

Autora e diretora artística de 'Cara e Coragem', Claudia Souto e Natalia Grimberg comentam sobre a volta de Clarice (Taís Araujo) à novela das 7 — Foto: TV Globo/Fábio Rocha
Autora e diretora artística de ‘Cara e Coragem’, Claudia Souto e Natalia Grimberg comentam sobre a volta de Clarice (Taís Araujo) à novela das 7 — Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Autora e diretora artística da trama, Claudia Souto Natalia Grimberg, respectivamente, estão animadas com esse plot twist de milhões.

“Estava ansiosa pela volta de Clarice”, contou Claudia Souto, que ao lado de Natália guardou o segredo a sete chaves.

“Clarice volta com tudo e o público vai acompanhar os passos desse retorno, até ela sair do coma e acordar”, revelou Natalia.

E o que mais a gente pode esperar?

'Cara e Coragem': Com a volta de Clarice (Taís Araujo) vai ser formado um triângulo amoroso entre ela, Ítalo (Paulo Lessa) e Anita (Taís Araujo) — Foto: Divulgação/TV Globo
‘Cara e Coragem’: Com a volta de Clarice (Taís Araujo) vai ser formado um triângulo amoroso entre ela, Ítalo (Paulo Lessa) e Anita (Taís Araujo) — Foto: Divulgação/TV Globo

“Um triângulo amoroso entre Clarice, Ítalo e Anita”, adiantou a diretora.

 

A sequência com a volta de Clarice começa a ser exibida no capítulo desta segunda, 22/8, de Cara e Coragem. E você não pode perder.

Veja também: