sex. abr 19th, 2024

‘Rensga Hits’ terá os dois primeiros episódios exibidos no ‘Cinema Especial’, da TV Globo

By Clayton ago4,2022

A nova série do Globoplay estreia nesta quarta-feira, dia 3/8, na TV aberta

Rensga Hits“, nova série original Globoplay, que conta a história de uma aspirante a cantora sertaneja, interpretada por Alice Wegmann, terá sua estreia na TV Globo! Nesta quarta-feira, dia 3/8, os dois primeiros episódios da produção serão exibidos no “Cinema Especial“.

Na trama, Raíssa Medeiros (Alice Wegmann) é traída pelo ex-noivo e o abandona no altar, partindo rumo ao sonho de viver da música sertaneja na grande Goiânia. Para o papel, a atriz se mudou para Goiânia e morou por lá durante 3 meses, fez aulas de canto e prosódia para aprender o sotaque local.

Veja o vídeo da atriz cantando!

A série também traz Rafa Kalimann em seu primeiro papel como atriz e Deborah Secco como Marlene, uma empresária de cantores sertanejos.



Já quer conferir? Então aproveita porque, após a exibição na TV Globo, os quatro primeiros episódios da série já estarão no Globoplay!

Alice Wegmann e Rafa Kalimann estão em 'Rensga Hits' — Foto: Instagram
Alice Wegmann e Rafa Kalimann estão em ‘Rensga Hits’ — Foto: Instagram

E sabe o mais legal? Além da possibilidade de assistir a obra na TV aberta, o primeiro episódio também terá acesso liberado até dia 8/3 para não assinantes logados na plataforma. Em 11/8, dois novos episódios chegarão ao Globoplay.

Já no dia 18/8, será o dia de conferir os dois últimos, totalizando os oito episódios da série.

Elenco da série 'Rensga Hits' nos bastidores — Foto: Reprodução Instagram
Elenco da série ‘Rensga Hits’ nos bastidores — Foto: Reprodução Instagram

Veja também: