‘Pantanal’: Tadeu foge do casamento até o fim e é cercado por peões

Tadeu (José Loreto) vai fugir do casamento com Zefa (Paula Barbosa) até o fim de “Pantanal”

José Loreto é Tadeu em ‘Pantanal’ TV Globo

Primeiro, Filó (Dira Paes) vai colocar o filho contra a parede e perguntará se ele vai ou não oficializar a união. Diante da resistência do rapaz, será a vez de José Leôncio (Marcos Palmeira) ter uma conversa séria com ele.

O fazendeiro mencionará sua história com Filó e aconselhará Tadeu a subir ao altar. O rapaz se emocionará e ficará reflexivo.

Nos momentos finais do último capítulo, Tadeu ainda aparecerá querendo escapar. Jove (Jesuíta Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Zaquieu (Silvero Pereira) vão cercar o noivo, que estará muito arredio. Eles tentarão fazê-lo vestir o traje, sem sucesso.

Até que Tadeu finalmente se convencerá, tomará banho e se aprontará. Além dele e de Zefa, se casarão José Leôncio e Filó e Irma (Camila Morgado) e José Lucas.

Fonte: O Globo

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil