Share

Maíra Cardi desmente boatos sobre divórcio com Arthur Aguiar e lamenta especulações

Maíra Cardi lamentou rumores em cima do término com Arthur Aguiar

Maíra Cardi anunciou divórcio de Arthur Aguiar na noite desta quinta-feira (7) e desde então ela tem sido obrigada a lidar com todo o tipo de especulação possível sobre o fim do relacionamento. A loira deixou claro na legenda que o término teria acontecido de forma pacífica, mas a internet se recusa a acreditar nessa possibilidade.

Na tarde desta sexta-feira (7), Maira foi nos stories do Instagram lamentar os boatos criados em cima do acontecimento. A coach de emagrecimento mencionou os internautas que só pensam em engajamento em um momento tão difícil. Além de tudo, a influencer disse que enfrentou dia difícil e precisou lidar com todas as dificuldades.

Que dia! Hoje foi um dia muito difícil pra mim. Eu tive que lidar com todos os problemas dos mais variados assuntos, das mais variadas perversidadesÉ muito triste saber que em um momento tão triste como esse, as pessoas querem like, as pessoas querem engajamento. Elas tripudiam em cima do que já não está fácil”, disse.

Se eu não me pronunciar, isso não para. As pessoas vão continuar se alimentando de mentiras. Eu comecei o dia lendo que eu me separei, depois que o motivo da minha separação é que ele tinha três ou quatro amante”, falou. Posteriormente, ela citou também os boatos de que havia obrigado Arthur a assinar procuração, boato que foi desmentido pela loira.

Fonte: BOLA VIP

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil