Share

A Fazenda 14: Babi, Alex, Morango, Ruivinha e Deborah estão na Roça

A noite desta quinta-feira (8/11) contou com muitas emoções e colocou cinco peões na berlinda de A Fazenda 14

Com muita emoção e discussões, A Fazenda 14 conheceu os cinco participantes da oitava Roça do reality show da Record TV. No banquinho, ficaram Bárbara Borges, que foi votada por Bia Miranda, Mulher Moranguinho, alvo dos participantes. Como dinâmica do programa, Ruivinha de Marte foi puxada pela esposa de Naldo, Alex Gallete foi à berlinda após o resta um e Deborah Albuquerque foi a escolhida de Pétala por conta do poder preto.

Antes da dinâmica começar, Pétala Barreiros, que ganhou o poder do lampião, escolheu entre o poder preto, que colocava mais uma pessoa na Roça, e o verde, que foi enviado pelos telespectadores e escolhia o participante que começaria o Resta Um. A influencer escolheu um deles e mandou o outro para Deolane. O segundo momento foi a indicação da fazendeira Bia Miranda.

A Netchen não fugiu da raia e enviou Bárbara Borges. Em sua justificativa, Bia detonou a atriz. “Ignorante, preconceituosa e que se acha melhor do que todo mundo”, disse, acrescentando que a ex-contratada da Globo chamou Deolane de criminosa.

A votação da casa aconteceu logo na sequência e foi bem dividida entre duas participantes. Enquanto o grupo A escolheu Deborah Albuquerque como alvo, o B elegeu Mulher Moranguinho, que foi para o banquinho com sete indicações. A única pessoa que escolheu um participante diferente foi Pétala Barreiros, que foi em Iran Malfitano.

Como dinâmica do programa, Mulher Moranguinho poderia escolher uma pessoa da Baia e selecionou Ruivinha de Marte. Por fim, Alex Gallete foi o último a ser salvo no Resta Um. O apresentador e ator tirou a esposa de Naldo Benny da Prova do Fazendeiro.

A surpresa ficou por conta do poder preto, que ficou com Pétala Barreiros. A influencer poderia escolher um quinto participante para a Roça e, apesar de ter votado em Iran Malfitano na primeira dinâmica, mandou Deborah Albuquerque direto para a berlinda. O último ato da noite foi de Deborah Albuquerque, que precisava tirar outro participante da Prova do Fazendeiro e escolheu Alex.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil