Share

Bruninho e Davi apresentam noite sertaneja em São Paulo nesta quinta

Dupla sobe ao palco do Tequilada Insper no dia 8 de dezembro para agitar os paulistanos

Bruninho e Davi

Essa semana tem show do Bruninho e Davi em São Paulo. Nesta quinta-feira, a dupla se apresenta na festa Tequilada Insper,  que acontece na Águias de Ouro para animar os paulistanos.

 

“É sempre uma alegria tocar em São Paulo, estamos muito animados. É uma honra fazer parte dessa festa e vamos celebrar em grande estilo, para ninguém ficar parado. Preparamos um repertório caprichado com todos os nossos sucessos e queremos ver todo mundo cantando com a gente”,  afirma a dupla.

 

Preparem o coração, pois Bruninho e Davi prometem um show alegre, animado e emocionante. O público pode esperar o melhor do sertanejo universitário e os hits da dupla como “Galera”, “E essa boca aí?”, “Casal Bagaceira”, “Se Namorar fosse bom”, entre outros.

 

Serviço Bruninho e Davi em São Paulo

Festa Tequilada Insper

Data: 08/12, quinta-feira

Local: Águias de Ouro – Avenida Presidente Castelo Branco 7683

Horário de abertura: 22:00

Horário do show: 00:30

Ingressos: https://blacktag.com.br/eventos/11554/tequilada-insper-o-melhor-dos-dois-mundos

Sobre Bruninho e Davi

 

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.

 

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED”, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

 

Em 2021, a dupla lançou o projeto Violada, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora em 2022, Bruninho e Davi acabam de lançar o mais novo álbum “Não É Uma Live”, com músicas inéditas e regravações dos anos 80 a 2000.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil