Share

Denilson é apontado como suposto comentarista da BAND que teria traído a esposa; mulher do ator fez graça com a situação

Após seguidores ligarem a confusão do comentarista da band com a família de Luciele di Camargo, a atriz se pronuncia e esclarece a situação; olhar. Denilson é apontado como comentarista da BAND que teria traído a esposa e tanto ele como a mulher Luciele Di Camargo fizeram graça com a situação

A atriz Luciele di Camargo foi às redes sociais nesta terça-feira (20) para se manifestar após ser identificada como a esposa traída do comentarista Band que flagraria o marido em flagrante e até agrediria a amante do rapaz.

Quem é o comentaria da BAND que teria traído a esposa? Denilson e Luciele fazem graça da situação Foto: Montagem Internet

O marido da irmã do cantor, Zezé di Camargo, o ex-jogador Denílson de Oliveira, é um dos comentaristas da transmissão. Como não foi revelado o nome das pessoas envolvidas na confusão, o casal acabou sendo apontado como protagonista.



Mesmo Denilson negando a internet esta em polvorosa para saber quem é o comentarista da BAND que teria traído a esposa. Segundo relatos teve um barraco tão grande na emissora que os três foram parar na delegacia

Luciele Di Camargo e Denilson negam que eles sejam os protagonistas do barraco na BAND

Ela zombou da situação no Instagram, após a amante do comentarista dizer que teve a peruca arrancada pela esposa do amante, compartilhando um vídeo dela mesma exibindo uma mecha do cabelo, além de um vídeo dela batendo em um carro com um arma de brinquedo.

“Para deixar tudo bem claro e colocar os pontos nos is.” Corre para o lado e assista aos vídeos para comprovar. Até o presente que ganhei”, escreveu ela na legenda da publicação, mostrando uma matéria publicada pelo site Aqui Tem Fofoca.

Ela então deixou claro que não gostou da associação, levando em conta que a band tem vários comentaristas: “Ele parece ser só um comentarista da band”, disparou a artista, que recebeu o apoio de amigos e fãs.

COMPREENDO

No início da manhã, a esposa do comentarista da band foi à casa de uma das amantes do marido e se envolveu em uma verdadeira briga em um condomínio em São Paulo. Segundo o portal Aqui Tem Fofoca, a situação ocorreu por volta das 2h30 da manhã.

Na ocasião, eles se esbofetearam e até arrancaram o cabelo dela por causa do caso da funcionária da Banda. A situação só cessou por volta das 4h15, quando o segurança do apartamento retirou a mulher da residência e a levou para a própria casa – que fica a 15 km do amante.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil