Share

Acusado de ser o comentarista da BAND que traiu esposa Denílson se pronuncia sobre o caso

O craque Denílson vem sendo apontado como o comentarista da BAND, que teria traído a esposa Luciele di Camargo. No programa “Jogo Aberto” em que é comentarista Denílson falou sobre o caso

Denílson finalmente se manifestou após suposta traição no casamento (foto: Reprodução/Record)

O ex-jogador e comentarista da BAND Denílson quebrou o silêncio e finalmente decidiu se manifestar sobre o boato de que estaria traindo a esposa com uma loira misteriosa. O companheiro de Renata Fan no Jogo Aberto do Bando reivindicou publicamente sua esposa Luciele di Camargo, que também abriu o jogo sobre o suposto salto de cerca. “Tenho um relacionamento forte, respeito mútuo e muito amor”, disse ele.

“Te amo”, escreveu o comentarista de futebol, que chegou a estampar um emoticon de coração em sua declaração. A atriz também resolveu se pronunciar sobre o assunto, em mais uma tentativa de acabar com os boatos. “Bom, tenho uma relação sólida, respeito mútuo e muito amor. A relação do Denílson com a Renata e tantas outras mulheres do ciclo de trabalho também é baseada no respeito, não preciso que ninguém pense ou acredite, mas eu preciso saber e elas sabem’, explica Luciele.



E por fim, o companheiro Denílson comentou que ela apenas “brincou” com a situação e não liga se as pessoas acreditam ou não. “Fui a público para tirar sarro da situação porque estava ficando chato. E quer você acredite na minha verdade ou não, nada mudará em minha vida. Ponto. Seguimos unidos e as bênçãos de Deus em nossas vidas”, concluiu.

No Jogo Aberto Denílson defende Kaká e comenta as polêmicas

Denílson aproveitou o espaço do Jogo Aberto, da Band, para falar sobre a polêmica do ex-jogador Kaká. O ex-atleta esteve no Band Sports da Inglaterra e falou sobre como os brasileiros tratam os ídolos do esporte. Ele afirmou que o país não valoriza a personalidade que ele tem. Um comentarista da emissora paulista destacou que Kaká não estava mentindo.

“Quando Kaká fala em respeito, ele estava mentindo, pessoal? Acho que Kaká não estava mentindo. E não falo só do Ronaldo, falo de todos os ídolos que o país tem, em todos os esportes. Se formos para a Fórmula 1 por exemplo: os brasileiros respeitam Rubinho Barrichello? De Felipe Massa? Só para dar exemplos”, disse.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil