Globo decide demitir Cássia Kiss, após defesa de atos golpistas

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, a Globo decidiu não renovar o contrato de Cássia após o fim da novela

A atriz Cássia Kis tem causado polêmica e confusão nos bastidores da TV Globo após proferir opiniões homofóbicas e participar de protestos criminosos em Brasília. No ar em Travessia, a emissora decidiu que este será o último folhetim da artista como contratada.

De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, a Globo decidiu não renovar o contrato de Cássia após o fim da novela. O jornalista também garante que ela não será chamada para novos papéis no canal tão cedo.

Ainda não há informações oficiais da TV Globo sobre o assunto, mas fontes internas da emissora afirmam que a emissora tem amenizado os impactos dos atos de Cassia Kis em notas para a imprensa.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil