qua. abr 17th, 2024

Com hit ‘Zona de Perigo’ Léo Santana arrasta multidão em Salvador

By Clayton fev15,2023

Léo Santana lota orla de Salvador com pré-carnaval “Pipoco” e anima multidão com hits e participação especial.

Léo Santana no Pipoco 2023 — Foto: Max Haack/Ag Haack

O cantor Léo Santana agitou a orla de Salvador na noite desta terça-feira (14), durante a festa de pré-carnaval “Pipoco”. O evento contou com a presença de milhares de pessoas, que lotaram o circuito Orlando Tapajós (Barra-Ondina) para curtir o show do Gigante.

A apresentação de Léo Santana foi marcada por vários momentos de animação e interação com o público. Logo no início do show, uma fã subiu no teto da cabine do trio elétrico, mas o cantor fez um apelo para que ela descesse em segurança, o que foi atendido pelo fã.

A esposa de Léo, a dançarina Lore Improta, também marcou presença no evento e animou o público com suas coreografias. Ela estava fantasiada de esqueleto e com uma placa que fazia referência à música “Zona de Perigo”, grande aposta do cantor para o carnaval deste ano.



Durante o show, Léo Santana cantou vários de seus sucessos, como “Blogueirinha”, “Vai ser só toma toma” e “Revoada”, além da música “Zona de Perigo”. O cantor também incluiu no repertório músicas de outros artistas, como “Karol”, de Filipe Escandurras, que é uma das fortes concorrentes para música do carnaval.

A animação do público foi tanta que os fãs do GG não se importaram com o atraso no início do desfile, que estava marcado para as 18h e só começou por volta das 19h30. Ainda assim, Léo Santana fez questão de agradecer a presença de todos e animou a galera até o final do percurso, que terminou no Farol da Barra.

O “Pipoco” é a penúltima festa de rua que acontece antes do Carnaval de Salvador, que começa oficialmente na quinta-feira (16). O show de Léo Santana deixou o público ansioso para o início da festa momesca na cidade, que promete muita animação e alegria.

Foto: A foto que ilustra a matéria é de responsabilidade do G1 Bahia e não temos nenhuma ligação com os direitos autorais incluidas nela que é de responsabilidade 100% do G1 Bahia. Não respondemos por eventuais reclamações de direitos autorais

Veja também: