ter. abr 16th, 2024

Vídeo: Pipoco de Léo Santana termina em confusão com brigas e gás de pimenta em Salvador

By Clayton fev15,2023

Foliões trocam socos e chutes durante festa antes do carnaval da capital baiana

Foto: Bianca Andrade/iBahia

O Pipoco do cantor Léo Santana, realizado nesta terça-feira (14), em Salvador, terminou em confusão e violência. O evento, que é uma das principais festas antes do carnaval da capital baiana, reuniu milhares de turistas e baianos na região, mas muitas brigas foram registradas durante a passagem do trio do artista.

De acordo com imagens gravadas pela reportagem do iBahia, foliões trocaram socos e chutes, e gás de pimenta chegou a ser usado pela polícia para dispersar as brigas. As imagens mostram as pessoas correndo e guardas civis agindo para conter as confusões.

Diante da violência, quem estava presente na festa ficou dividido entre a emoção de acompanhar o Gigante e as tentativas de se proteger em meio aos empurrões. Desde o final da tarde, o público já aguardava o início do desfile, mas a festa foi interrompida por diversas brigas.



Apesar dos esforços da polícia em tentar controlar a situação, as brigas continuaram e o clima ficou tenso. Em um dos momentos de confusão, um buraco se abriu no meio da multidão e guardas civis abordaram suspeitos com cacetetes.

O Pipoco de Léo Santana é um dos eventos mais aguardados antes do carnaval de Salvador, mas a festa deste ano ficou marcada pela violência e brigas. Ainda não há informações sobre o número de feridos durante o tumulto.

Com a presença de Léo Santana, uma das maiores estrelas do axé music na atualidade, o Pipoco atraiu uma multidão para o circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), em Salvador. No entanto, a festa terminou em confusão e violência, deixando um clima de tensão na região.

 

Veja também: