Share

BBB 23: Prova do Líder e Prova do Anjo serão disputadas juntas neste domingo (26/02)

O Big Brother Brasil 23 está em sua reta final e, com isso, as emoções do reality show ficam cada vez mais intensas. Neste domingo, dia 26 de fevereiro, as tão esperadas Provas do Anjo e do Líder serão disputadas juntas e prometem mexer com os ânimos dos participantes e dos telespectadores.

COMO SERÃO AS PROVAS

Segundo informações divulgadas pela produção do programa, a prova do Líder e do Anjo deste domingo será disputada em conjunto, o que significa que os competidores terão que se dedicar ainda mais para conquistar a vitória.

O primeiro colocado na prova será o novo Líder da casa, tendo direito a um veto na próxima prova e, consequentemente, mais poder na definição do paredão. Já o segundo colocado será o Anjo, que terá imunidade e poderá indicar um brother ao paredão. Por fim, o último colocado ficará fora da próxima disputa pela liderança.

O CASTIGO DO MONSTRO

Além das provas do Líder e do Anjo, o Castigo do Monstro também será definido neste domingo. O participante escolhido para o Castigo será diretamente indicado ao paredão, aumentando ainda mais a tensão na casa mais vigiada do Brasil.

A ESTRATÉGIA DOS PARTICIPANTES

Com as provas do Líder e do Anjo sendo disputadas juntas, os participantes do BBB 23 terão que redobrar as estratégias para conseguir se destacar e conquistar a vitória. As alianças serão fundamentais para os competidores, que precisarão se unir para se proteger e também para indicar os adversários ao paredão.

QUE HORAS VAI SER A PROVA DO ANJO E PROVA DO LÍDER

A prova do Anjo e do Líder deste domingo, 26 de fevereiro, será disputada a partir das 13h00. Os fãs do reality show já estão ansiosos para saber quem sairá vitorioso e qual será o destino dos participantes escolhidos para o paredão.

O Big Brother Brasil 23 está em sua reta final e promete muitas emoções para os próximos dias. Com a prova do Anjo e do Líder sendo disputadas juntas, o clima de tensão na casa deve aumentar ainda mais e o público ficará na expectativa para saber quem conseguirá se destacar e conquistar a vitória.

Google Search Nitro News Brasil