Gustavo Cowboy admite que envolvimento com Key Alves atrapalhou seu jogo no BBB 23: “Não faria de novo”

O BBB 23 já chegou ao fim, mas as polêmicas continuam a cercar os ex-participantes. Gustavo Cowboy, que formou o primeiro casal do programa com Key Alves, recentemente admitiu que o envolvimento amoroso dentro da casa trouxe limitações para seu próprio jogo.

Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Em entrevista ao Gshow, Gustavo confessou que não faria casal de novo se tivesse a chance. “Aconteceu, foi do jeito que aconteceu. Mas, analisando de fora, hoje, não sei se eu faria. Acho que não, porque isso interfere no jogo. Você acaba querendo jogar junto e a pessoa pensa de uma forma e você pensa de outra”, disse o ex-BBB.

Gustavo ainda explicou que o relacionamento amoroso o fez se apegar demais à Key, o que o impediu de conversar com outros participantes. “A gente acaba se apegando, porque você quer uma pessoa para confiar, desabafar. Então, assim, você acaba se apegando a ela e você não pode falar com todo mundo”, explicou.

Key, por sua vez, já havia planejado o casamento com Gustavo dentro do reality e chegou a afirmar que conseguiria a festa inteira por permuta devido à sua exposição no programa. No entanto, Gustavo não parece ter a mesma intenção de casar fora da casa.

Embora os fãs do casal tenham sugerido uma possível estreia de Gustavo e Key no OnlyFans, o ex-BBB negou categoricamente a ideia: “Jamais faria isso. Vai ficar só na brincadeira. Não faria isso, gente”.

Com a confissão de Gustavo Cowboy sobre os limites de um relacionamento amoroso dentro do BBB, é possível que futuros participantes do reality reconsiderem a formação de casais durante o programa.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil