No Bate Papo BBB Key Alves fala sobre casamento, religião, cowboy e manda indireta a Guimê

Na noite desta terça-feira (08), Key Alves deixou a casa mais vigiada do Brasil com 56,76% dos votos, em um paredão disputado com a influenciadora digital Carol Silva e a youtuber Domitila Barros. Key se emocionou bastante ao ser recebida pela apresentadora Ana Clara no palco do BBB. A atleta agradeceu ao público pelo apoio, revelou os jogadores que avaliou na casa e falou sobre o episódio polêmico envolvendo religião.

Recado da família

Em um dos momentos mais emocionantes do programa, Key Alves recebeu uma mensagem da mãe, Karina, e da irmã mais velha, Keysi. As duas entraram ao vivo durante a entrevista e disseram que estão orgulhosas da atuação da sister na temporada.

Presente da eliminada

Sendo surpreendida por Vivian Amorim e Patrícia Ramos, Key Alves vibrou ao receber o mimo das mãos das apresentadoras. A atleta recebeu um globo geográfico, com a localização exata da casa do BBB, em Curicica.

Avaliando brothers

Perguntada sobre o participante mais falso da casa, Key Alves não titubeou e escolheu Bruna Griphao. Já como a maior biscoiteira da edição, a atleta indicou Larissa e, como planta, escolheu Amanda.

Como vilão, a jogadora elencou MC Guimê. A favorita do público para a jovem? Sarah Aline! MC Guimê ainda retornou na pergunta mais temida do ranking: quem não pode ganhar o reality de jeito nenhum?

Episódio com religião

Analisando conversas que teve na casa com Cristian e Gustavo sobre comportamentos envolvendo práticas religiosas de Fred Nicácio, a jogadora de vôlei repercute o momento no Bate-Papo BBB.

“A gente foi muito infeliz ali, e eu senti isso logo depois. Eu peguei o Cowboy e falei: ‘A gente errou muito ali’. […] Eu quero muito aprender sobre tudo isso, ter mais informações, porque foi um erro que eu senti na hora.”

Sobre a relação com Larissa e Bruna Griphao

Key Alves repercute, também, sobre os comentários que teceu em relação às sisters – muitos deles, motivados por ciúmes de Gustavo, seu affair durante a edição. Além de dizer que pedirá desculpas à professora de Educação Física fora da casa, ela teoriza sobre o porquê de não ter se conectado às participantes.

“Acho que foi o santo que não bateu, nem o meu e nem o delas”.

Key Alves comenta sobre edredom com Gustavo

A ex-sister fica constrangida ao ver as cenas e diz: “Ah, não. Eu me poupo de ver isso”.

“Meu pai deve ter ficado louco, gente”.

Key Alves se emociona ao assistir seus momentos com Gustavo

A ex-sister comenta sobre planos de casamento:

“É meu sonho realmente casar, uma pessoa que fique comigo pra sempre”.

E já escolheu um dos padrinhos:

“O Boninho tem que ser pelo menos

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil