Share

BBB 23: Bruna Griphao e Gabriel Santana discutem sobre as caixas durante Prova do Líder

Ator e atriz se envolvem em polêmica ao separar as caixas para a competição

Durante a última Prova do Líder do reality show, Big Brother Brasil, os participantes Bruna Griphao e Gabriel Santana se envolveram em uma discussão sobre as caixas utilizadas na competição. Enquanto a atriz indicava para o colega quantas caixas havia em determinada pilha, o ator se gabava por ter sido ele quem separou as caixas para a prova.

Em um diálogo captado pelas câmeras do programa, Gabriel questiona: “Que isso?”, ao que Bruna responde indicando a quantidade de caixas em determinada pilha: “Você tem um, dois e três”. O ator aproveita a oportunidade para afirmar que ele mesmo havia separado as caixas, mas Bruna nega possuir qualquer caixa naquele momento.

A polêmica se estendeu ainda durante a prova, quando o ator pontuou que Bruna tinha privilégios em relação aos demais competidores, podendo pegar caixas de outras pilhas. “Só ela pode pegar da pilha dos outros”, afirmou. Porém, o cantor MC Guimê avaliou que todos os participantes mexiam nas caixas uns dos outros.

A discussão gerou repercussão nas redes sociais, com fãs do programa tomando partido de um lado ou de outro. O episódio também reforçou a importância da estratégia e do trabalho em equipe para a realização das provas no Big Brother Brasil.

Bruna Griphao e Gabriel Santana conversam sobre caixas na Prova do Líder (Foto: Globo )

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil