Share

BBB 23: MC Guimê chora e pede perdão a Lexa após suposta traição

Guimê se emociona durante festa e manda recado para Lexa após suposta traição

Subtítulo: Brother chora ao falar sobre ajuda da esposa em sua vida e é alvo de polêmica nas redes sociais

A festa temática Ostentação da última quarta-feira (15/03) no Big Brother Brasil foi marcada por uma suposta traição de Guimê, o líder da semana. Nas redes sociais, circularam vídeos e fotos em que o funkeiro aparece muito próximo da intercambista Dania, causando estranheza entre os fãs e apontando para uma possível traição contra sua esposa, a cantora Lexa.

Sem saber do desabafo da esposa, Guimê parou em um determinado momento da festa para mandar um recado à mulher. Em meio a lágrimas, o cantor se declarou e agradeceu a ajuda de Lexa em sua vida: “Ela me endireitou muito. Se fosse pra viver numa vida de fama e morrer, eu não queria. Eu sou um cara que tenho minha missão no propósito, e a Lexa me ajudou muito”, afirmou.

O casal é visto como um exemplo de amor e companheirismo para muitos fãs. Guimê se emocionou durante o desabafo e afirmou que a cantora é fundamental em sua vida. Porém, a suposta traição durante a festa gerou polêmica nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atitude do brother.

Reprodução/TV GloboBBB: Durante suposta traição, Guimê chora e manda recado para Lexa

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil