Travessia: Núbia implora para Ari devolver o que roubou de Guerra e evitar ser preso

A mãe de Ari (Chay Suede), Núbia (Drica Moraes), está preocupada com o futuro do filho em Travessia. Ela implora para que o jovem devolva o que roubou de Guerra (Humberto Martins), seu sogro e dono da empresa em que Ari se tornou sócio.

“Eu doida atrás de ti! Vieram deixar uma intimação pra ti comparecer na polícia!”, contará ela, nervosa.

O empresário acredita que Ari usou informações privilegiadas para conseguir as ações da empresa e acionou a polícia com o depoimento de enfermeiras que cuidavam dele quando Guerra teria dado as coordenadas para Ari. Núbia recebe a intimação para que Ari preste depoimento e se desespera.

Núbia acredita que é fundamental que Ari tenha uma boa relação com Guerra e fica preocupada com o fato de o rapaz ter se tornado sócio da empresa às custas da amizade com o empresário. Ela conta para Ari sobre a intimação e o jovem, apesar de tranquilo, deixa a mãe nervosa. Mas ele afirma ter um advogado e não estar preocupado com a situação.

Núbia, por sua vez, pede ajuda a São Benedito para que o filho não se perca e tenha bons caminhos na vida. Ela pede para que Ari devolva as ações para Guerra e evite ser preso.

“Ô, meu santo, vou confiar no senhor, não largue a mão de Ari, não. Não deixe ele se perder. Venha pra ele no sonho que seja, mande ele devolver essas ações pra seu Guerra, meu Santo! Faça ele devolver!”

Núbia aconselha Ari a devolver o que roubou de Guerra, em Travessia — Foto: Globo

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil