Share

Sarah Aline aponta alvos para o Paredão caso Domitila seja indicada; saiba quem são

O Big Brother Brasil 2023 está a todo vapor e já está na quarta semana de confinamento. Com o Paredão cada vez mais próximo, os brothers começam a especular sobre as possíveis indicações. Durante uma conversa no Quarto da Líder, Sarah Aline e Marvvila discutiram sobre quem poderia ser indicado caso Domitila Barros fosse a escolhida.

No Quarto da Líder, Sarah Aline e Marvvila conversam, enquanto Ricardo tira um cochilo. A psicóloga relembra que as sisters do Quarto Deserto falaram em votar em Domitila Barros para o Paredão. “Não consigo acreditar nisso. Para essa semana?”, questiona a cantora.

Alvos para o Paredão

Durante a conversa, Sarah Aline sugeriu que, caso Domitila fosse indicada, Bruna Griphao ou Larissa poderiam ser as possíveis opções para completar o Paredão. “Se elas vão colocar a Domitila, dá para colocar Bruna (Griphao) e Larissa. Não as duas juntas. Ou Bruna ou Larissa”, disse a Líder da semana. “Que aí rola um embate. Acho interessante. Verdade”, emendou Marvvila.

Líder da semana

Ao ser questionada por Marvvila sobre quem poderia ser indicado caso Domitila fosse a escolhida, Sarah Aline afirmou que iria depender muito de quem ganhasse a liderança. “Na verdade, vai ficar bem dividido. Poder ser que Bruna ou Larissa botem a Domitila direto, se elas ganharem, mas tenho minhas dúvidas”, continuou Marvvila.

Divisão entre as sisters

Sarah Aline destacou que existe a possibilidade de todas as sisters colocarem Domitila direto no Paredão, mas que tudo dependeria de quem ganhasse a liderança. “Tem possibilidade de todas elas colocarem a Domitila direto. Acho que pode ficar dividido, mas acho que sim. Depende muito de quem ganhar o Líder. Se elas forem fazer o que a Domitila falou mesmo, eu colocaria uma das duas, a Bruna ou a Lari”, declarou a Líder da semana.

Estratégia para o Líder

Sarah Aline e Marvvila também conversaram sobre a estratégia para o próximo Líder da semana. A cantora destacou que deveriam tentar conquistar a liderança para evitar possíveis indicações. “Vamos tentar esse Líder aí”, destacou Marvvila. “Se uma delas ganharem a Liderança, não falo nada até o dia da votação”, garantiu Sarah Aline.

O Paredão desta semana promete ser bastante disputado, com várias possibilidades de indicações. Resta aguardar as decisões dos brothers e acompanhar de perto o que vai acontecer no BBB23.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil