Share

Enquete Uol + JC NE10: Bruna SAI e Sarah Aline VOLTA? VOTE e VEJA PARCIAL ATUALIZADA

A formação do novo paredão do BBB23, na sexta-feira (14), foi marcada por uma dinâmica do Castigo do Monstro.

Bruna e Amanda participaram da dinâmica e Amanda venceu, enquanto Bruna recebeu o castigo na formação de votos. Na primeira etapa da votação, Ricardo foi imunizado pelo anjo da semana, Sarah Aline, que escolheu-o para ser imunizado. Domitila indicou Aline Wirley para o paredão.

Na votação aberta, Bruna começou com dois votos e recebeu votos de Ricardo e Sarah Aline, enquanto Sarah foi votada por Bruna, Larissa, Amanda e Aline.

Com quatro votos cada, Bruna e Sarah Aline empataram e Domitila teve que desempatar. Ela decidiu tirar Sarah Aline do paredão, mas Aline Wirley a escolheu para o contragolpe, colocando-a novamente na berlinda. Agora, uma das três participantes, Aline Wirley, Bruna e Sarah Aline, sairá do programa no próximo domingo (16), após a votação do público.

As enquetes online, que medem a opinião dos fãs, foram atualizadas logo após a formação do paredão. A Enquete UOL, que possui 46.054 votos, apontava que Bruna seria a 15ª eliminada com 71,99% dos votos. Sarah Aline aparecia em segundo lugar com 24,32%, enquanto Aline Wirley estava em terceiro com apenas 3,68%. Na enquete Votalhda e JC NE 10, que já possui mais de 1,7 milhão de votos, Bruna também aparecia como a eliminada mais provável, com 65,19% dos votos. Sarah Aline aparecia com 29,32%, enquanto Aline Wirley com apenas 5,49%.

Com base nas enquetes, é possível afirmar que a eliminação de Bruna é quase certa. A diferença de votos entre ela e Sarah Aline é grande, o que indica uma grande probabilidade de eliminação da participante com 71,99% dos votos. Além disso, se comparado com as outras enquetes, a Enquete UOL apresenta um índice de rejeição recorde para esta edição do BBB23.

Caso essas enquetes se confirmem, Bruna Griphao será a eliminada com a maior porcentagem de rejeição desta edição do BBB e uma das maiores da história do programa. E essa reviravolta na preferência do público pode surpreender muitos telespectadores, uma vez que Bruna vinha sendo apontada como uma forte candidata ao prêmio.

Os fãs do reality show poderão acompanhar as notícias e novidades do programa de maneira divertida e descontraída através dos quadros “CAT BBB”, com Dani Calabresa, “Big Terapia”, com Paulo Vieira, e “Rafaella Tuma Ilustra”, com a ilustradora Rafaella Tuma. Decorada com objetos que remetem a lugares do mundo, a casa mais vigiada do Brasil promete ser um cenário ainda mais atrativo para os telespectadores do BBB23.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil