Remake de ‘Elas por Elas’ traz trama inédita e resgata história censurada em 1982

A nova versão da novela “Elas por Elas” promete surpreender com enredos únicos e um elenco de estrelas

‘Elas por Elas’: elenco se reúne em coletiva de imprensa para falar sobre nova novela das 6 — Foto: Foto: Globo/João Cotta

Na aguardada produção televisiva “Elas por Elas,” que é um remake de um clássico da teledramaturgia brasileira, os telespectadores podem esperar uma reviravolta surpreendente. Ao contrário de seu predecessor, que seguiu o enredo original até o final, esta nova versão reserva uma reviravolta dramática a partir do capítulo 100 até o emocionante desfecho no capítulo 173.

Novos Horizontes para a Trama

Os talentosos escritores Alessandro Marson e Thereza Falcão escolheram ousar ao trazer à luz uma narrativa que, em 1982, foi censurada pela ditadura. O destaque será o envolvente romance entre Jonas, interpretado por Mateus Solano, e Adriana, vivida por Thalita Carauta. Jonas tomará a difícil decisão de abandonar sua esposa, Helena, interpretada por Isabel Teixeira, para viver com Adriana.

Amor e Conflito nas Famílias

O núcleo familiar será um ponto central dessa trama envolvente. Helena e Jonas serão os pais do jovem Giovanni, interpretado por Filipe Bragança, que se apaixonará perdidamente pela filha de Adriana, Isis, cujo papel será de Rayssa Bratillieri. As fascinantes cenas que mostram a aproximação desses dois personagens cruciais já serão exibidas na estreia da novela, marcada para esta segunda-feira, dia 25.

Elenco Estelar e Reencontros

“Elas por Elas” contará com um elenco de peso, composto por talentosas atrizes como Deborah Secco, Karine Teles, Mariana Santos, Késia Estácio e Maria Clara Spinelli. Elas darão vida a um grupo de amigas que, após 25 anos, se reencontram e acabam revelando segredos e mistérios há muito guardados. O intrépido Mário Fofoca, interpretado por Lázaro Ramos, será o encarregado de investigar todos esses enigmas.

Uma Constelação de Talentos

Além das estrelas já mencionadas, o elenco de “Elas por Elas” incluirá nomes consagrados como Marcos Caruso, Alexandre Borges, Valentina Herszage, Cassio Gabus Mendes, Luís Navarro, Monique Alfradique, César Mello e Paula Burlamaqui, entre outros. E para surpresa dos fãs, Sergio Guizé fará uma participação especial nos primeiros capítulos como o marido de Deborah Secco. A direção artística fica a cargo da renomada Amora Mautner.

Com reviravoltas emocionantes, um elenco de estrelas e uma trama que mistura passado e presente, “Elas por Elas” promete ser uma novela que cativará o público e deixará todos ansiosos para descobrir os desdobramentos dessa história que marcará uma nova era na televisão brasileira.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil