Share

João Liberato, filho de Gugu, dubla ‘Pintinho Amarelinho’ em homenagem ao pai

Na ‘Batalha do Lip Sync’, no Domingão com Huck, ele enfrentou João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva

A Batalha do Lip Sync deste domingo (8) no Domingão com Huck marcou um momento inesquecível para a televisão brasileira. João Guilherme Silva e João Augusto Liberato, filhos de duas das maiores personalidades da TV do Brasil, Fausto Silva e Gugu Liberato, protagonizaram um duelo em busca do cobiçado cinturão da semana.

Nesse emocionante embate, o programa de Luciano Huck se transformou em um palco de homenagens. João Augusto Liberato, visivelmente emocionado, escolheu dublar uma das músicas mais icônicas dos anos 90, o “Pintinho Amarelinho”. Essa canção ficou eternizada na voz de seu saudoso pai, Gugu Liberato, que nos deixou em 2019.

A plateia presente no estúdio foi à loucura com a comovente performance de João Augusto Liberato, que expressou sua gratidão a Luciano Huck e ao público: “MUITA EMOÇÃO DE ESTAR AQUI. FAZER ESSA MÚSICA QUE É CLÁSSICA DO MEU PAI. VOCÊ NÃO SABE COMO EU ESTOU ME SENTINDO AGORA. MUITO OBRIGADO POR ESSA OPORTUNIDADE, LUCIANO”.



Nas redes sociais, a apresentação de João Augusto Liberato foi calorosamente celebrada pelos fãs, que se sentiram tocados pela nostalgia e pela bela homenagem ao lendário Gugu Liberato.

KLB

A emocionante jornada continuou com João Liberato, que protagonizou a segunda apresentação da noite, transformando o palco do Domingão com Huck em uma recriação do icônico Domingo Legal. Para essa performance especial, João Liberato se juntou a dois membros da banda KLB, Bruno e Kiko, que foram atrações frequentes no programa comandado por seu pai, Gugu Liberato.

João Liberato se apresenta com o KLB no Domingão com Huck — Foto: Globo

A parceria com Bruno e Kiko da KLB trouxe uma explosão de nostalgia para os fãs que acompanhavam o programa. A banda, que fez grande sucesso nos anos 90, sempre foi um destaque no Domingo Legal e sua presença no palco do Domingão com Huck marcou um momento memorável para todos os presentes.

A “Batalha do Lip Sync” entre João Augusto Liberato e João Guilherme Silva transcendeu as expectativas do público, não apenas como uma competição emocionante, mas também como uma celebração tocante das legados de seus pais, Gugu Liberato e Fausto Silva, que deixaram uma marca indelével na televisão brasileira.

Ao unirem música, emoção e nostalgia, esses dois jovens talentos mostraram que estão prontos para continuar o legado de seus pais, mantendo viva a tradição de entretenimento que encantou gerações. O Domingão com Huck mais uma vez proporcionou aos telespectadores um momento inesquecível na história da televisão brasileira. Fica a expectativa para os próximos episódios dessa competição empolgante e emotiva.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil