Em carta, elenco de Friends fala pela 1ª vez sobre morte de Matthew Perry, o Chandler

Dois dias após a trágica descoberta da morte do ator Matthew Perry em sua residência, o elenco icônico de “Friends” se pronuncia em conjunto. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer unem suas vozes em uma emotiva carta, divulgada pela revista People nesta segunda-feira (30).

Episódio especial de ‘Friends’ será encontro de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer — Foto: Divulgação/HBOMax

“Nós estamos completamente devastados pela perda de Matthew. Éramos mais do que meros colegas de elenco. Éramos uma família”, afirmam em uníssono.

Ainda em choque, a nota declara: “Há muito a ser dito, mas, neste momento, reservaremos um espaço para lamentar e processar essa perda insondável.”

“Com o tempo, compartilharemos mais detalhes, quando for apropriado”, afirmam, expressando sua solidariedade à família de Matthew Perry, seus amigos e todos os que o amavam ao redor do mundo.

O Tributo do Elenco de “Friends”

A mensagem emocional é assinada pelos protagonistas da icônica série dos anos 90, que cativou gerações, juntamente com Matthew Perry. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, eternamente ligados por suas personagens em “Friends”, agora partilham a dor da perda.

A Misteriosa Morte de Matthew Perry

A causa da morte de Matthew Perry permanece sob investigação. O ator foi encontrado sem vida em sua banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles, em um cenário que chocou a todos.

De acordo com a BBC, socorristas responderam a uma “emergência relacionada à água”, mas não encontraram indícios de uso de drogas ou atividades criminosas no local. A possibilidade de afogamento é considerada pelas equipes de socorro.

O Adeus de Matthew Perry nas Redes Sociais

Na sua última postagem no Instagram, datada de apenas sete dias atrás, Matthew Perry compartilhou uma imagem dele em uma piscina, sem antecipar a tragédia que se desdobraria. Sua morte inesperada choca fãs e colegas de elenco, que agora unem forças em sua memória.

Útima foto postada por Matthew Perry em rede social mostra o ator em uma piscina. Post foi feito em 23 de outubro — Foto: Reprodução/Instagram

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil