ter. abr 16th, 2024

Quem está na roça em A Fazenda 15 e quem votou em quem hoje (06/12)? Black, Jaque, Nadja e Yuri estão na Roca?

By Clayton dez6,2023

Black, Jaque, Nadja ou Yuri? A disputa acirrada na votação da 11ª roça agita os peões

Descubra os detalhes da formação da 11ª roça em A Fazenda 15, com Black, Jaque, Nadja e Yuri na disputa. Conheça os votos, o veto na Prova do Fazendeiro e quem ainda está na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os ânimos se exaltaram novamente na área externa de A Fazenda 15 nesta terça-feira, 5 de dezembro, quando os peões se reuniram para formar a 11ª roça do reality show. Black, Jaque, Nadja ou Yuri foram os escolhidos para enfrentar a berlinda, marcada por discussões e estratégias.

A formação da roça teve início com Radamés Furlan, vencedor da Prova de Fogo, revelando os Poderes da Chama. Optando pelo pergaminho branco, o jogador de futebol entregou a Chama laranja para Shay, que ganhou o poder de imunizar um peão na votação. Esse foi apenas o primeiro capítulo de uma noite intensa.



Adriane Galisteu, então, questionou Tonzão Chagas sobre sua indicação à roça. Como previsto, o cantor escolheu Cezar Black, em uma reviravolta que retribuiu o voto da semana anterior. Jaquelline, por sua vez, foi a mais votada pelos peões, puxando consigo Yuri. Radamés, sobrando no “resta um”, escapou da roça graças ao poder do lampião, trocando o terceiro roceiro por Nadja.

Os votos que definiram a berlinda: Quem votou em quem na 11ª roça?

A tensão se estabeleceu com a revelação dos votos. Shayan votou em Lily, Nadja em Jaquelline, Radamés em Nadja, WL Guimarães em Jaquelline, Yuri em Jaquelline, André Gonçalves em Nadja, Cezar Black em Nadja, Jaquelline em Nadja, Lily em Jaquelline, e Márcia Fu em André. O empate entre Jaquelline e Nadja foi desfeito por Tonzão, que votou contra Jaquelline.

Yuri, vetado por Radamés, está fora da Prova do Fazendeiro, restando aos outros três roceiros disputar o cobiçado chapéu no Provódromo. O vencedor ganha imunidade e o direito de indicar um rival à roça na próxima semana, uma reviravolta crucial no jogo.

Quem ainda está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 15?

Onze peões continuam na corrida pelo prêmio milionário, que será entregue na grande final em 21 de dezembro. A audiência decidirá quem merece levar o valor para casa, escolhendo entre os quatro finalistas. Mulheres: Lily Nobre, Márcia Fu, Jaquelline e Nadja Pessoa. Homens: André Gonçalves, Cezar Black, Radamés Furlan, Sander Mecca, Shayan Haghbin, Tonzão Chagas, WL Guimarães e Yuri Meirelles.

 

Veja também: