Share

Karoline Lima estaria vivendo romance com Leo Pereira do Flamengo

Influenciadora é Vista em Clima de Romance com Leo Pereira, do Flamengo, em Maracaípe (PE)

Karoline Lima estaria vivendo romance com jogador. Reprodução/Instagram/Karoline Lima e Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo.

Karoline Lima surpreende ao ser vista em clima de romance com o jogador do Flamengo, Leo Pereira, em Maracaípe. O possível novo casal é destaque após boatos de reconciliação com Eder Militão. Confira os detalhes desse inesperado capítulo amoroso!

Karoline Lima está novamente no centro das atenções, alimentando especulações sobre sua vida amorosa. Surgiram informações recentes indicando que a ex-namorada de Eder Militão pode estar vivendo um romance com o jogador do Flamengo, Leo Pereira. O perfil Gossip do Dia, no Instagram, compartilhou registros da loira e do craque trocando carinhos durante festas em Maracaípe, Pernambuco, onde ambos estão aproveitando os últimos dias de 2023.

Nos cliques que circulam nas redes sociais, Leo Pereira é flagrado discretamente ao lado de Karoline Lima, sugerindo que o relacionamento entre eles está evoluindo. A presença do jogador em um vídeo gravado pela influenciadora aumentou ainda mais os rumores sobre esse possível envolvimento. Juntos em Maracaípe, o casal parece estar desfrutando de momentos especiais.

Contrariando boatos anteriores sobre uma possível reconciliação com Eder Militão, Karoline Lima parece ter seguido em frente e encontrado um novo interesse amoroso em Leo Pereira. Enquanto isso, o jogador está em Alagoas com sua nova companheira, a influenciadora Joyce Lederer, afastando qualquer especulação sobre um retorno com a mãe de sua filha, Cecília.

A notícia do suposto romance entre Karoline e Leo Pereira pegou muitos fãs de surpresa, especialmente porque o jogador passou o Natal ao lado de sua ex-mulher, Tainá Castro. Mesmo após o término do casamento em setembro deste ano, Leo Pereira e Tainá foram clicados juntos com os filhos do ex-casal.

Vale ressaltar que Karoline Lima encerrou seu relacionamento com Eder Militão em julho de 2022, pouco antes do nascimento de sua filha, Cecília. Antes disso, a influenciadora teve um breve namoro com Gui Araújo, que também chegou ao fim alguns meses depois do início.

O que diz a web

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil