Share

Após saida do trabalho, Romulo Arantes Neto procura Daniel Erthal ex-malhação para comprar cerveja

Ator deixa gravação de novela para apoiar colega em nova empreitada no Rio de Janeiro

Daniel Erthal e Rômulo Arantes Neto Foto: Instagram

Rômulo Arantes Neto surpreende ao demonstrar apoio a Daniel Erthal, agora vendedor de cerveja. Acesse para conhecer esse gesto de solidariedade entre colegas de profissão, diretamente das ruas de Copacabana.

Após o expediente na produção da novela “Fuzuê”, o consagrado ator Rômulo Arantes Neto, de 36 anos, surpreende ao mostrar solidariedade a Daniel Erthal, 41 anos, ex-galã de “Malhação”, que recentemente ganhou destaque ao anunciar sua nova jornada como vendedor ambulante de cerveja em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Em um gesto espontâneo de apoio ao colega de profissão, Rômulo interrompeu sua rotina para visitar Erthal em seu novo empreendimento. Enquanto adquiria algumas cervejas, o ator aproveitou para fazer uma calorosa propaganda do negócio do amigo.

Durante uma live que revelava a rotina de trabalho de Erthal, Rômulo surpreendeu os espectadores ao aparecer, já com uma cerveja em mãos, elogiando a coragem e atitude do ex-colega. “É difícil. Tem que ter muita coragem e atitude”, destacou Rômulo, revelando que decidiu procurar Daniel imediatamente após concluir a gravação.

Em um momento de franca conversa, Rômulo compartilhou as dificuldades enfrentadas na carreira de ator, ressaltando que se manter nesse meio também exige coragem e perseverança.

Daniel Erthal, afastado das telas desde 2022, fez sucesso como galã de “Malhação” em 2005, participando posteriormente de novelas como “Da Cor do Pecado”, “Belíssima” e “Rock Story”. Além disso, brilhou no quadro “Dança dos Famosos” exibido no Domingão do Faustão em 2006.

Rômulo Arantes Neto e Daniel Erthal. Reprodução/Instagram.
© Fornecido por IstoÉ

Para mais notícias sobre famosos, confira aqui. Se o seu interesse é por esportes, não perca as últimas informações neste link. Mantenha-se informado com as principais notícias do momento.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil