Terra e Paixão: Angelina mente para a polícia e mistério da morte de Agatha será revelado no último capítulo

Terra e Paixão atinge seu ápice com a prisão de Angelina, revelando segredos chocantes sobre a morte de Agatha. Envolva-se na trama intensa enquanto a protagonista enfrenta as consequências de suas escolhas, desencadeando um desfecho surpreendente no último capítulo.

No próximo episódio de Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) será encarcerada, desencadeando um desfecho impactante na trama. A protagonista admitirá a Marino (Leandro Lima) ter trocado a xícara de chá com Agatha (Eliane Giardini), após perceber a intenção nefasta da suposta amiga. A revelação, no entanto, não encerrará o mistério do assassinato que tem intrigado os telespectadores da novela das nove da Globo. Na prisão, Angelina receberá a visita de Gentil (Flavio Bauraqui) e alegará que a verdade sobre a morte de Agatha será levada para o túmulo junto com eles. Surgirá a incerteza se Angelina mentiu ao acusar Antônio (Tony Ramos) ou se protegeu o verdadeiro autor do envenenamento.

Ao ser questionada por Marino sobre a veracidade de sua versão dos eventos, Angelina revelará que a narrativa do aposentado está equivocada. Ela afirmará que é preferível que todos acreditem na versão em que Agatha morreu, mantendo assim a verdade oculta. A ex-governanta manipulará a situação ao afirmar que jamais revelará a verdade e dependerá do silêncio de Marino. Este, por sua vez, jurará manter o segredo. A tensão aumentará quando Angelina for presa na pousada, alegando legítima defesa ao trocar as xícaras, mas sem explicar por que não recusou o chá ou o derrubou.

Durante seu depoimento, Angelina também alegará ter testemunhado uma conversa entre Antônio e Agatha no topo da escada da mansão. Ela sustentará que Antônio, estando lúcido, empurrou Agatha com a intenção de matá-la, enquanto esta agonizava e buscava um medicamento no quarto para reverter o efeito letal do veneno. O capítulo de segunda-feira dará a impressão de esclarecer a morte de Agatha, mas na terça-feira, uma pista indicará que um mistério persiste, culminando no último episódio, programado para sexta-feira. Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, ambientada em Nova Primavera, Mato Grosso do Sul, teve início em maio de 2023 e se encerrará nesta sexta-feira. O horário nobre da Globo será então ocupado pelo remake de Renascer (1993).

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil